life went on, but you remained in the past.

ainda me lembro do primeiro dia que te pus os olhos em cima, lembro-me de não ter tido a melhor primeira impressão tua. admito que julguei a tua aparência quando não o devia ter feito, mas tu tinhas mesmo ar de rufia, nem sabia como tinhas arranjado trabalho naquele café. não me tinhas despertado interesse nenhum. não pensava em ti, nem sequer sonhava em sonhar contigo.

ainda me lembro do nosso primeiro confronto, foi no dia em que entornaste o sumo de laranja em cima da minha camisa branca. lembro-me de como fiquei zangada e há medida que pedias desculpa atrás de desculpa eu ainda mais zangada ficava, porque naquela altura a tua voz era para mim o som mais irritante de todos.

ainda me lembro de quando comecei a pensar em ti. lembro-me que depois do incidente do sumo, cada vez que olhava para a minha camisa branca lavada, na qual a mancha de sumo já não se situava, a tua imagem me vinha a cabeça. e lembro-me do primeiro sonho que tive contigo. nem me lembro o que nele se passou, mas que foi contigo lembro-me. e que não foi o ultimo também me lembro.

ainda me lembro da primeira vez que te dirigi a palavra sem te insultar. pedi-te outro sumo de laranja. tu coraste, e eu ri-me e assegurei-te que não tinhas de te culpar pelo que aconteceu e que eu é que tinha sido a estúpida de ter reagido daquela maneira. deste-me então o sumo e eu agradeci-te com um obrigado e um sorriso na cara. lembro-me de depois disso te ter deixado o meu numero de telefone na conta e de tu na mesma noite me telefonares e convidares para um jantar.

ainda me lembro da trabalheira que tive para encontrar um vestido no qual eu quisesse que tu me visses. virei e revirei o meu armário vezes sem conta e cheguei atrasada ao jantar. lembro-me da das borboletas que invadiram a minha barriga no momento em que te vi e tu esboçaste um sorriso. lembro-me da nossa conversa sem fim e das tuas piadas seguidas dos meus risos.
lembro-me também do beijo de boa noite que me deste e lembro-me de depois disso, eu agarrei em ti e levei-te para o meu apartamento.

ainda me lembro dos meses que passamos juntos, dos passeios, abraços e beijos que demos, nos planos, nas promessas e no amor que fizemos e das gargalhadas que demos. lembro-me do dia em que parei de sonhar contigo, no dia em que te tornaste o meu sonho.

ainda me lembro do dia em que cheguei a casa mais cedo. entrei no quarto e em vez de uma pessoa, estavam duas em cima da cama. lembro-me da cor do cabelo dela, da roupa dela e tua que estavam estava espalhada pelo chão e da expressão na cara de ambos quando se aperceberam que eu tinha entrado no quarto.

ainda me lembro dos meses que passei a chorar, nos quais eu me senti vazia e pensava que nunca mais me iria recompor. lembro-me de como me arrependi de alguma vez te ter entregado a minha confiança, a mesma confiança que quebraste sem pensar duas vezes, tal como quebraste o meu coração. lembro-me de quando deixaste de ser o meu sonho e te tornaste no meu pesadelo.

ainda lembro do dia em que acordei de ti, do pesadelo que te tinhas tornado. do dia em que te enterrei debaixo da terra. lembro-me de quando me reencontrei a mim e ao meu sorriso. lembro-me de já não sentir nem o teu cheiro nos lençóis da minha casa, nem a tua presença no apartamento. lembro-me do dia em que desapareceste e do dia em que te esqueci.

(o texto é puramente fictico; photo: Kate becksinsale)

6 comments:

  1. é ficticio, mas está lindo :)

    ReplyDelete
  2. tu és maluca por dizer que eu tenho jeito quando tu fazes coisas como ESTA!
    está lindo, lindo. *_* beijinhos.

    ReplyDelete
  3. realmente quando cheguei à parte em que te ligou para um jantar, pareceu filme, e a parte de o levares para o apartamento, ainda pareceu mais filme! xDD
    fictício, mas tudo o que escreves está no teu subconsciente, ou seja, acreditas que o que escreves te possa acontecer, ou queres que aconteça..
    (menos a parte final claro! :|)

    <3

    ReplyDelete
  4. mas está muito bom, acredita :)

    ReplyDelete
  5. looks beautiful from beginning to end

    ReplyDelete
  6. Epa tipo... Não e nada ficção...
    É a nossa história... Como poderias tu considerá-la ficção?
    Essa afirmação concerteza que não saiu directamente do teu coração...

    :'(

    ReplyDelete