I'd like to make myself believe

Serei eu a única a pensar nisto todos os santos dias? espero bem que não, porque senão isto tudo não passa de um grande desperdício do meu tempo. Sim, desculpa estar a ser tão directa, mas eu ando a precisar de certezas que ainda não me podem ser dadas. mas mesmo assim, estou-me a marimbar. eu quero-as, quero-as mesmo. e quero que elas venham de ti. sim, porque juntamente com essas certezas que não posso obter agora, também te quero a ti. será que te posso obter agora? não, parece-me que também vou ter de esperar por ti. não é que eu me importe, porque não me...não, afirmar tal coisa seria mentira. porque sim, realmente, já estou farta de esperar por essas certezas, já estou farta de esperar por ti. e o pior de tudo é que eu não acredito em ti. pois não, admito. mas também admito que aí a culpa é minha, não tua. este é um daqueles casos It's not you, it's me. e com essa desconfiança provocada por mim própria, vem a insegurança e mais aquelas coisas todas que fazem de mim uma desmiolada incúravél que sofre de estúpidez crónica. e juro por tudo o que me é querido que cada vez mais me convenço disso. queres ver que é isto que um dia ainda vai dar comigo em doída?

7 comments:

  1. Même *.*
    E agora vou dar uma música no hip hop que nem sei qual é, mas fiquei completamente apaixonada; e quando souber tenho que ta mostrar Jay'zinha *.*

    ReplyDelete
  2. Epah, se pudesse iria passar férias para a frança, mas agora que vens para cá, nem o luxemburgo é saída, quero é ter te cá..
    xD

    ReplyDelete
  3. omg *______* cute!

    my portuguese teacher would totally approve it (NOT!) xDD sorry for the irony, but she had bad taste... So she really wouldn't like this.

    aserio xD you need to write more, because whenever I read something of yours, it makes ME want to write. Goddamnit!
    WRITE MORE! I NEED INSPIRATION NOW! TENHO DE ACABAR A CRONICA ANTES DE HOOOOOOOOOJE!!!!

    ReplyDelete
  4. pelos vistos a jé anda
    desensofrida gosto do texto
    directo x)

    ReplyDelete
  5. transforma todos os verbos para o sexo masculino e encontrar-me-ás!

    ReplyDelete
  6. nao es a unica, mas nao sao todos que passam tanto tempo a pensar xD jaay...

    ReplyDelete