Could I be your best friend, if you promise you'll be mine?

eu não te amo. o que eu sinto por ti não é amor, nunca foi e sabe-se la, nunca sera. mas sei que gosto de ti. e sabes como é que o sei? pois, eu também não sei como é que o sei. simplesmente sei. é fácil detectar este tipo de sentimento, principalmente quando ele se manifesta desta forma. na sua forma tão simples e invisível, tão pacifica e tão aconhegante. isto não é uma carta de amor, porque simplesmente não é de amor que isto se trata. principalmente porque eu não sei o que é amar dessa maneira. não conheço o amor e não estou a escrever sobre algo desconhecido, porque eu conheço isto. e é isto que eu quero. não és meu e eu não sou tua, e eu também não quero ter-te dessa maneira, porque te tenho desta. e não trocava isto, nem te trocava a ti por nada deste mundo.

13 comments:

  1. confusão, confusão!
    amas o teu amigo, mas não é paixão, é amor!
    um amor incondisionável, um amor destinado a ser amor, de amigo.

    ReplyDelete
  2. ohhh *-* Recentemente também estou muito a reparar nestas pessoas assim, que nos cativam.

    ReplyDelete
  3. " mas sei que gosto de ti. e sabes como é que o sei? pois, eu também não sei como é que o sei. simplesmente sei."

    percebo o que queres dizer. é algo intuitivo, sente-se e não há uma forma concreta de explicar. agora quando dizes que não é amor, eu discordo. porque eu acho que os melhores amigos, independentemente de serem do mesmo sexo ou do sexo oposto, partilham uma relação que implica tanta cumplicidade e intimidade que é amor. não é o mesmo tipo de amor que sentes por um namorado ou um marido. é diferente. mas esta é a minha perspectiva, eu pelo menos sinto assim ^^ *

    ReplyDelete
  4. aquela música, para mim, é daquelas que fica sempre. por mais gasta que esteja (x
    E sabes, gostar, sometimes, é muito melhor que amar
    beijinho <3

    ReplyDelete
  5. love comes in a lot of different shapes, i o amor que estou a falar que não tenho, é o amor de paixão x) of course I love my friend, but I don't love the boy in him in that way :p it's not that intense (yet xD)

    ReplyDelete
  6. há pessoas que nos cativam sem sabermos bem como. E3 esse amor por elas é incondicional +.+

    ReplyDelete
  7. também amo essa. e a In your eyes tambem +.+

    ReplyDelete
  8. ontem. nem queria crer. clica mesmo na palavra que dá para veres a notícia *

    ReplyDelete