bloggin' all over the place

á uns poucos minutos comi uma pêra e estava tão boa que acabei por ir buscar outra. costumo ser mais uma pessoa de laranjas, maçãs e lichis, mas estas pêras estão mesmo boas. mas pronto, enough fruittalkin'.

ontem foi um daqueles dias que depois de um tempo passado no msn, fui-me deitar em cima da cama. quando faço isso, penso sempre que não vou adormecer. sim, até parece que não me conheço de ginjeira. acabei por adormecer na mesma. agora perguntam-se: mas porque é que não te puseste offline? e eu respondo: porque tenho sempre aquela esperança que quando volte a acordar e vá ver o ecrã, a tal janela super-interessante esteja la pronta para eu abrir, com aquela cor laranja. no ofense aos outros que escreveram LOL

falei com a minha mãe sobre uns assuntos de quando estiver em Portugal e achei graça (or not) ao facto de ela dizer "se tu fores..." como se estivesse em denial, como se já não tivesse percebido que vou, em principio para o mês que vem. e não gostei de não ter conseguido ter uma conversa normal com ela sobre o assunto, ela tem de perceber que mais cedo ou mais tarde, vamos ter de falar sobre isso. (já sei que quando chegar a altura, ela vai dizer que nunca trato de nada com ela, como ela já disse umas quantas vezes, mas tenho la culpa que ela não me queira ouvir? enfim)

já repararam que se pode simplificar imenso o design do blog? quem me dera que a vida também fosse assim; que com alguns cliques, tudo se simplificasse.

ando com saudades da Alice, já á tanto tempo que não tenho uma conversa tão nossa com ela. quando leres isto lembra-te Alice, eu gosto imenso de ti!

por falar em Alice, estou mortinha para ver o "Alice in wonderland". também, quem é que quer perder um filme que tenha o tim burton e o johnny depp? só mesmo alguém as mad as a hatter! ai, como eu venero aquele homem! (e não, I'm not a groupie -.- simplesmente acho impressionante as capacidades que ele tem de desempenhar tão brilhantemente os seus papéis, tal como acho impressionante o facto de ele me deixar babada. (tanto ele, como outros xD)

ás vezes tenho aqueles momentos em que sou tocada por um raio invisível de lucidez, parece que tudo é menos dramático. (e se calhar até é) sabem o que me apetece nesses momentos? apetece mesmo ter um botão onde diz "pause" e clicar nele.

agora lembrei-me...ainda tenho de tirar tudo das paredes do meu quarto. eu que estava tão orgulhosa de como tudo ficou, tão bonito, e agora vou ter de desfazer tudo. só podem estar a brincar comigo.

photo: Johnny Depp as John Dillinger in Public Enemies

8 comments:

  1. quando estiveres cá vais ter mais fotos para por na parede, incluindo uma comigo!
    oh yeah !
    xD

    agarra a mão da tua mãe, desliga a tv, senta te com ela no sofá, e conversa.

    ReplyDelete
  2. this one didn't leave on the map, he's always near me, but some kind of tension was installed between us and it seems like im here and he's on mars, without communication power.

    ReplyDelete
  3. qualquer dúvida que tenhas é só dizer (o que eu souber esclareço com todo o gosto (: )

    ReplyDelete
  4. "Alice in wonderland". Também estou cheia de curiosidade de ver. (:

    ReplyDelete
  5. eu os muse não vou ver :(
    mas se calhar até vou ver os mcfly afinal :) só que eles tão num PÉSSIMO dia x.x mas pronto

    ReplyDelete