the fear




ok, ajudem-me a perceber aqui uma coisa que eu nunca vou perceber: porque é que as pessoas teimam, mas teimam mesmo em pensar no que as outras pensam? eu, do fundo do coração, admiro aquelas que, realmente, se estão a marimbar. porque infelizmente, eu não faço parte dessas. é inútil dizer "I don't care what you say or think about me" porque épa, não é verdade. disse o outro que eu penso muito, pois penso. mas penso porque a minha cabeça me obriga. porque é que teimamos em recear coisas que outras pessoas possam não gostar em nos, pelo simples facto de serem demasiado superficiais? eu não sou nada superficial, mas como sei que há muita gente por ai que o é, tenho medo de cair em pessoas que não o sejam e eu as julgue como tal. e sei que esta errado por toda a gente no mesmo cesto, mas é o que acontece quando a auto-estima esta como a temperatura la fora: abaixo de 0. este post é mesmo só para tentar perceber isto tudo. será o medo que faz com quem a nossa auto-estima chegue a este nível patético? porque é essa a sensação que tenho quando penso (demasiado) nisto tudo. e cada vez que penso nisto lembro-me de uma coisa que escrevi numa folha "Até o presente mais bonito as vezes esta embrulhado no papel de embrulho mais feio. A criança tem é de possuir a curiosidade suficiente para o rasgar." e é verdade. é pena eu ter medo.

ps: You're such a retard, Jennifer Abrantes.

8 comments:

  1. sabes uma coisa :P ja andei a pensar nisso xD
    e o ke me veio ao juizo foi algo mais ou menos assim xD
    é bom nos omportarmos com o ke os outros dizem pois senão não teriamos ninguem para nos dizer se está certo ou errado
    mas o problema de muita jente e que nao sabe a quem dar ouvidos
    devemos apenas nos importar com quem e importante para nos
    nao nos devemos importar pelo ke um descunhecido nos diz mas sim apenas pelas pessoas certas e é ai que vemos se somos superficiais ou nao se formos preocupamu-nos com o ke todos possam dizer se não o somos entao faxemos ke keremos :P kase tudo pois so nos preocupanos com os nossos amigos verdadeiros pessoas ke valem apena

    ReplyDelete
  2. oh, és uma croma,
    a única opinião que interessa mesmo é a dos teus verdadeiros amigos, é daqueles que sabemos que querem bem para nós, e que procuram o bem em nós..
    eu sou importante, por isso se te digo que fico "sem escrever correcto" quando estou contigo na webcam, é porque és mesmo boa, e tens huge tits, e uma cara fofa!
    és uma pessoa incrível, assério!

    <3

    ReplyDelete
  3. ps ftw 8)
    a coisinha da criança tá assim pó genial. O medo pode mesmo impedir que conheçamos as melhores coisas.

    ReplyDelete
  4. TOU BUE TRISTE JAY JAY !
    tipo, eu este proximo fds podia ir pa luxemburgo mas a estupida da minha mae n me deixa ir.
    é pa um concerto dos th com tudo pago e n me deixa nao sei pq , tou farta de chorar

    ReplyDelete
  5. concordo com o que disse o jonathan. "a única opinião que interessa mesmo é a dos teus verdadeiros amigos, daqueles que sabemos que querem bem para nós, e que procuram o bem em nós"

    às vezes é dificil lidarmos com a sociedade mas temos que construir em nós defesas. *

    ReplyDelete
  6. de nada :b e não tem mal :)
    eu tambem adoro aquela musica, e fiquei vidrada desde que a ouvi num concerto *.*
    beijiiinhos

    ReplyDelete
  7. eu sou sp sincera, as pessoas estao sp a dizer q eu sou sincera de mais,sera que querem q eu minta?? nao entendo.gosto de pessoas que dizem o q pensam bj

    ReplyDelete