muita gente não sabe

muita gente não sabe, mas eu tenho medo. tenho medo de que as minhas palavras não passem disso - de palavras minhas, de palavras soltas num blog virtual aberto ao publico, aberto ao mundo. aberto a todos os que quiserem gastar um pouco do seu tempo diário a lerem palavras soltas, palavras minhas. muita gente não sabe, mas eu quero escrever um livro. quer dizer, mais que um. quero ter um impacto nas pessoas através das minhas palavras. dizem que "quem corre por correr, não se cansa". pois os meus dedos escrevem por quererem, porque eu quero e porque eu gosto, e por isso não se cansam. muita gente não sabe, mas eu admiro os livros. porque se formos bem a ver, eles são intemporais. são como a moda, há sempre alguém que ira gostar, seja daqui a 4 dias ou daqui a 4 décadas. os livros nunca passam de moda. cada livro em si contem historias vividas, pensadas, sonhadas ou então inventadas. e uma historia vale sempre a pena de ser relembrada, porque todas as historias são intemporais.

1 comment:

  1. olha também era algo que eu gostava de realizar :)
    porque como tu dizes e muito bem, os livros são intemporais. são palavras nossas que ficam cá.

    gostei Jay *

    ReplyDelete