chapter 18 - Let Me In

Acordou com um bater de porta invulgar. Quando olhou para o relógio, eram 07:34 da manhã. Ouvia passos, mas não ouvia vozes. O Coração dela começou a bater com mais frequência e sentiu um certo receio. Destapou-se e saiu da cama, avançado devagarinho em direcção ao corredor. Foi então quando chegou ao pé da porta do quarto que Steven lhe apareceu a frente. mandou um pequeno salto para trás.
"ESTAS DOIDO?!?" gritou ela.
"Relaxa Chloe" Ripostou este, rindo-se.
"Como é que entraste?" estranhou ela.
Ele enfiou as mãos no bolso das suas calças e da la tirou uma chave.
"Lembras-te quando me deste esta chave há uns tempos atrás?"
"Ah...ainda a tens?"
"Claro que tenho. Sempre tive aquela esperança que um dia fosse abrir aquela porta com elas."
Fixaram-se os dois, durante uns momentos.
"Temporário, Steven. Não te esqueças que isto é tudo temporário." Disse ela, desviando o olhar. "E espero que esse café seja para mim, porque depois deste susto, vou precisar de me acalmar." E dito isto, arrancou-lhe o copo de café "STARBUCKS" que este trazia com ele.
"Acalmar-te? Com café?" questionou ele dum tom sarcástico.
"Whatever!" E bebeu um golo, dirigindo-se para a sala. Steven, sem hesitar, segue-a.
"Importas-te, se já estiveres mais calma, de me explicar para que é que precisas de mim exactamente?"
"Eu já te expliquei ao telefone, não já?"
"Sim. Mas devo dizer que questionou bastante esse teu método"
"Porquê?"
"Não sei. Cá para mim não vai resultar."
"Porquê?"
"Pensava que odiavas as pessoas que faziam perguntas sobre respostas."
"E odeio! E não precisava de perguntar sempre a mesma coisa se tu me explicasses logo o que queres dizer."
"Senta-te mas é no sofá para ver se ficas ainda mais calma, porque o café aparentemente não chega." E empurrou-a para cima do sofá, sentando-se ao lado dela.
"Gosto mais quando és mais positivo. Esquece o facto que "achas que isto não vai resultar" e pensa mas é que vais poder passar 'some quality time' comigo, sim? E agora vá, é a tua vez de te acalmares." afirmou ela e dividiu com ele o café. Este sorri.
"Era tão bom se fosse mesmo verdade." Admitiu, dando por sua vez um golo no café.
"Era, não era?"
Foi então ai que Steven olhou para Chloe e sem dizer uma palavra, aproximou a sua cara da dela, tentando beija-la. Esta, de forma subtil, posicionou o seu dedo entre as bocas de ambos.
"Não me faças isto." Sussurrou ele.
"Já esta feito. Mas enfim, mais logo vou trabalhar e quero que apareças por la, para te divertires um pouco e no fim, claro, levas-me a casa."
"Só faço isso com uma condição."
Ela olhou para ele com um olhar suspeito.
"Diz la."
"Depois de saíres, tens de passar a noite comigo. Já que isto é temporário, como tu dizes, mas vale aproveitar cada minuto."
"Eu cá prefiro aproveitar os segundos." ripostou ela, num tom provocador.
"Como queiras. Temos um acordo então?"
"Claro que temos." E riu-se.

Após ter recebido uma mensagem de Christina a pedir para passar por casa dela, Ethan pegou no seu carro e percorreu o caminho. Estacionou o carro em frente ao apartamento, subiu até ao respectivo andar e tocou a campainha. Mal a porta se abriu, sentiu os braços de Christina a envolverem o seu pescoço e os lábios de ambos colidiram, trocando assim um beijo intenso.
"Bom dia" desejou ela num tom feliz.
"Bom dia. Estas bem disposta tu."
"Sim!"
"Porque é que querias que eu viesse cá com tanta urgência?" perguntou.
"Queria falar contigo sobre a noite de ontem."
Pegou na mão dele e puxou-o para dentro de casa.
"O que tem a noite de ontem?"
"Oh Ethan! Para de te fazer de desentendido! Sabes muito bem que agora que ela tem aquele namorado, mesmo se não faço a mínima de onde ela o tirou, agente agora já tem mais liberdade."
"Que eu saiba agente não andava a esconder nada, ou andávamos?"
"Mais ou menos. sabes bem que a frente dela agente controlava-se."
"Sim. Mas o que é que queres fazer agora?"
"Podíamos...oficializar, não?" afirmou ela, com um brilho nos olhos. Estava claro que aquela relação era importante para ela. Ethan, durante momentos, ficou calado. Não sabia bem o que dizer. Ponderou sobre o assunto, o mais depressa que pode, tentando não mentir a si e aos seus próprios sentimentos.
"Então?" voltou a perguntar, impacientemente.
"Eu gosto de como as coisas têem sido até agora." respondeu ele, esboçando ao mesmo tempo um sorriso inseguro. "Não há pressa nenhuma." E beijou-lhe a testa, deixando-a intrigada.
"E melhor ires-te embora. Tenho imenso trabalho para fazer e daqui a nada tenho de sair de casa para ir ter a uma sessão fotográfica importante." disse ela, despachando-o ao mesmo tempo. A sua voz mostrava que as palavras deles a tinham magoado, mas Ethan preferiu não tocar mais no assunto e saiu então do apartamento.

Por volta da uma da manhã, Steven chegou há discoteca. Estava cheia e teve uns poucos problemas para entrar. Dirigiu-se então para o balcão, onde sabia que encontrar Chloe. Esta, cheia de trabalho, não se apercebeu que ele tinha chegado e que agora estava a olhar indiscretamente para ela.
"O que é que deseja?" perguntou ela, olhando para o balcão, enquanto limpava a bebida entornada, e não para quem estava a servir.
"O que é que eu desejo? de preferência a ti."
Ela olhou para cima e quando se deparou com a cara dele, sorriu.
"Desculpe, mas não temos mais disso em stock."
Este sorriu então, mordendo o lábio.
"Vá, Steven. Vai-te la divertir que eu ainda vou estar aqui durante um tempinho."
"A única diversão aqui com a qual eu me quero divertir, és tu."
Chloe ri-se.
"Estas muito atrevido hoje."
"Tenho de usar todos os métodos para te cativar."
"Sim, sim. Lembra-me de não te servir demasiadas bebidas alcoólica hoje, senão amanhã estas de ressaca."
"Eu controlo-me eu próprio, menos contigo, isso é-me impossível."
"Opa, volta quando o meu turno acabar. Ainda só é uma hora da manhã e tu só dizes disparates."
"Vês como me deixas?"
Esta sem responder, revira os olhos e continua a servir os outros clientes.

Após ter passado uma hora, Chloe acabou o seu turno e manda uma mensagem a Steven, a perguntar onde ele esta. Pouco tempo depois recebe uma resposta, a dizer para ir ter la fora, onde ele se encontra, dentro do seu carro.
"Leva-me para casa, estou estoirada."
"Azar, aguentas-te. Já sabes que esta noite és minha."
"Não sou de ninguém. Agora vá, põe-te a caminho."
E foram em direcção a casa dele.
Ao chegarem ao seu apartamento, Chloe cai em cima do sofá, enquanto ele lhe tira os sapatos.
"Queres que te tire a roupa também?" perguntou ele num tom de gozo.
Ela então levanta-se, ficando cara a cara com ele.
"Sabes bem que sou independente, estou habituada a fazer tudo sozinha." respondeu ela, num tom provocador.
Dirige-se em direcção ao quarto, tirando ao mesmo tempo o seu top. Ele segue-a até ao quarto.
"podias habituar-te a depender um pouco de mim, visto que vou andar pela tua vida durante algum tempo." afirmou ele, agarrando nas ancas dela por trás e beijando suavemente o seu pescoço.

1 comment:

  1. qual pessoa? :O aquele que eu estou a pensar? x)
    thanks.

    ReplyDelete