feeling good

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

1. tenho o habito de, cada vez que ouço musica com os auriculares, ponho SEMPRE o volume no máximo. principalmente quando não quero ouvir o mínimo ruído de vozes das pessoas a minha volta.(nunca saiu sem o meu iPod, o iPod para mim até é mais importante do que o meu telemóvel LOL)

2. da-me gozo limpar quando ninguém me manda fazê-lo. gosto de fazer as coisas por vontade própria. até limpar o pó (que é o que mais detesto nas tarefas domesticas) eu consigo fazer sem parar, por isso, vê la!

3. adoro comer laranjas acidas e de beber sumo de laranja acido. o sumo até que não me importo se não estiver muito acido, mas se as laranjas estiverem demasiado doces, eu não as como. é como as maças e pêras, não gosto mesmo nada de comê-las maduras.

4. adoro ler. quando leio um livro, consigo ler umas 40-50 paginas se estiver a gostar da historia, mas depois sei que vou ficar no mínimo um mês sem tocar no livro. é estúpido, mas é a realidade xD

5. não suporto ver filmes dublados. só vejo os filmes em inglês e quase sempre que vejo filmes é as escuras, quando ninguém fala. não gosto quando não me deixam ver os filmes em paz.

há muitos blogs que gosto, por isso, quem quiser que faça :)

13 comments:

  1. ahah, gostei :P especialmente da 2 (és como eu)
    snoww, que sorte miúda! adorava que nevasse cá. quero ver esse vídeo então :D

    beijinho grande *

    ReplyDelete
  2. Também não vivo sem o meu mp4, e também é bem mais importante que o telemóvel. x) É indispensável, faz parte de mim, já.
    E eu sou tal e qual o 4. xD

    ReplyDelete
  3. eu acho que aí, por exemplo no caso do amor ou assim, as pessoas só parecem perfeitas... não o são, por isso não acredito que a perfeição exista :s
    já? ela diz muitas vezes aquilo, mas sabe que agora não suporto coisas daquelas, e deixou-me mesmo preocupada :/

    ReplyDelete
  4. concordo com todos! odeio que façam barulho no cinema, good

    ReplyDelete
  5. e também adoro ouvir musica aos berros no meu ipod. é mesmo relaxante

    ReplyDelete
  6. apaguei porque estou fartinha de escrever sobre ele... e ele e ele. (sorry)

    ReplyDelete
  7. e nao sei, nao sei mesmo... ele tem tanto valor para mim, apesar de tudo o que me fez.

    ReplyDelete
  8. esta sem tlm, e nao vem ao MSN à um mes prai. mandei-lhe um coment. a dizer 'bom natal e passagem de ano' e ele respondeu-me, por incrivel que pareça. pois porque no outro dia tmb lhe disse, 'tenho muitas saudades' e ele nao me disse absolutamente nada. e a nossa hist. nao tem um fim, nao tem nada que me faça tomar alguma decisao. Sao tantas duvidas..
    e AH, ele respondeu-me 'tmb para ti! dps falamos bjs'

    ReplyDelete
  9. ele tem blog, mas nao actualiza aquilo ha meses. e so o fez porque lhe pedi, enfim. foi no hi5.
    oh nao sei, ele nao é assim. ou pelo menos nao era. Ele é tão sincero asserio, é tao encantador. mas depois fez-me coisas, disse-me coisas, que nao faziam parte do seu EU, nao 'faziam'. agora nao sei se fazem.

    ReplyDelete
  10. Mas ele... ele dantes amava-me. Amava-me mesmo. MEsmo! Ele amava-me muito mais do que o que eu o amava a ele. Amava-me a triplicar, quadriplicar. Nao sei. Mas amava-me. E o amor dele por mim era MUITO maior que o tamanho dele.

    E eu amava-o, nao como ele a mim, mas amava. Mas depois... depois houve um dia em que me senti tão mal, nao sei pq. mas sentia-me mesmo sem chao. E passado horas, talvez, ele disse-me que ja nao me amava como dantes. E depois piorou, depois ele pensava que gostava de outras, e pensava noutras e aí acabei tudo. Mas depois ele disse que estava tudo a voltar ao normal. e depois...
    depois eu soube que ele tinha duvidas se me amava ou nao. E algumas dessas coisas soube por uma rapariga que ele tinha conhecido à semanas!

    e no meio de tudo isso ele chorava ao meu lado por me fazer sofrer. e beijava-me e abraçava-me.

    ReplyDelete
  11. sim, basicamente. mas eu tmb andava assim porque o sentia mesmo distante, sentia que o estava a perder. e hoje quando acordo e ja nao posso dizer 'o MEU gui' é doloroso.

    ReplyDelete
  12. algum. pronto...um bocadao, demasiado.
    desde, setembro/agosto

    ReplyDelete