constant nostalgie

Saudades, saudades provocadas por uma ausência de gestos ou de pessoas. A partida de uma pessoa pode ser voluntária ou involuntária. Até agora, não sei qual é a mais difícil de suportar, mas sei que são ambas um enorme peso no coração. Saber que a pessoa se recusa voluntariamente a fazer parte da nossa vida, seja qual for a razão, já é bastante complicado de entender. E as pessoas que partiram involuntariamente , partindo para sempre, tornando então uma ultima despedida impossível, deixa-nos eternamente com remorsos. Este é o único para sempre por enquanto, a meu ver. Mas uma coisa estes dois tipo de pessoas têem em comum: elas continuam presentes na nossa vida, inconscientemente. Elas permanecem no nosso coração, na nossa mente e nos nossos pensamentos diários, as vezes mais intensos doque outros. Em velhas memorias, letras de musicas e em qualquer lugar que nos faça pensar nelas. é escusado, não da para esquecer. Não me culpem por sentir saudade de alguém que me era/é importante, de viver com aquele pingo de esperança de um (re)encontro, pingo de esperança esse que, durante uns momentos, me aquece a alma. E também não me culpem por de vez em quando sentir a necessidade de derramar umas lágrimas que me vão aos poucos lavando a nostalgia acumulada ao longo do tempo. E o mais difícil, o mais difícil de tudo é saber que estas sensações não vão desaparecer por eu querer, porque há demasiadas coisas que (ainda) não foram ditas, nem nunca o serão.


I love you and I miss you, what else is there to say?

9 comments:

  1. Gostava de acreditar que irá passar, sabes? O problema é que estes dias estão a repetir-se demasiado, e eu já tentei de tudo, e aí umas 30 vezes (sem exagero). Já acreditei em mim em todas elas e nunca, nunca, consegui nada. Fartei-me, de mim, principalmente (...)

    ReplyDelete
  2. Já li tudo. Que confusão :o eu não entendi bem porque não sei qual foi o texto, mas acho que havia lá coisas que eram totalmente desnecessárias, e pessoas que sinceramente não deviam ter comentado ._. mas pronto.. u.u
    Oh querida, é dificil sabes? Acho que se continuo assim chego ao ponto que acabo por nunca mais acreditar em mim, nunca mais mesmo..

    ReplyDelete
  3. Podes mandar querida, não importa ser muito grande, really :)
    Imagino, acredita que imagino! Olha, pelo que vi, ele não merece grande coisa vinda de ti ;x Não sei que te possa dizer, não conheço a situação, mas sei que um dia ultrapassarás, e isso não vai passar de uma memória, sem qualquer sentimento junto a ela.
    Ter força, acima de tudo <3

    ReplyDelete
  4. Já li. Tu gostaste dele alguma vez? Distância de um oceano, sei bem o que é isso. Mais de um ano, sem bem o que é isso. Ficar-se sem se falar durante meses e meses, adivinha? Sei bem o que é isso.
    Ele fez coisas que realmente não se entenderam o porquê, mas pronto x.x

    ReplyDelete
  5. Lindo lindo lindo jay :) passarei aqui diariamente!

    ReplyDelete
  6. possa tantos comentarios so por essa não cumentoo XXXX
    XD
    E o mais difícil, o mais difícil de tudo é saber que estas sensações não vão desaparecer por eu querer, porque há demasiadas coisas que (ainda) não foram ditas, nem nunca o serão.

    a musica e tao linda adoro akela parte mas a parte de ainda e dps nunca tás te a contradizer:P

    ReplyDelete