cliché

todos nós temos algo nas nossas vidas que consideramos essencial. pode ser a pessoa pela qual estamos apaixonados, ou então o grupo de amigos que está connosco todos os dias, ou até mesmo a nova colecção de livros que relemos vezes sem conta, situados na nossa prateleira. pode ser qualquer coisa que, dependendo da pessoa, tem um significado diferente. para mim, uma coisa que eu considero essencial, é a musica. eu sei, é um cliché enorme. mas é a realidade bem real. não importa como esteja o meu estado de espírito, ou o quão mal o meu dia esteja a correr, ou o quão feliz um acontecimento me tenha deixado, eu sei que vai haver sempre uma musica que vai condizer. vai sempre haver uma letra que, mesmo se seja só por causa de algumas partes, me vai fazer sentir como se eu não fosse a única pessoa naquele preciso momento a viver aquela experiência. não importa qual o sentimento - positivo, negativo ou neutro - sei que posso sempre pegar na minha playlist, deixar a musica certa tocar e, nem que seja por uns meros minutos, poderei mergulhar nos meus pensamentos, sem ter medo de me afogar nestes.

music gets me like nobody does

7 comments:

  1. concordo inteiramente com o texto *.*

    ReplyDelete
  2. eu ando viciadaaaa em 3oh3! :b
    gostaste do vídeo? n.n

    ReplyDelete
  3. eu tambééém! quando a ouvi fiquei mesmo :O não é NADA o estilo deles! pra mim a melhor é a don't dance, ou i'm not your boyfriend, baby *o* entre outras, eu gosto de todas *-*

    já ouvi falar em alguns, mas nunca me deu pra ver videos xD sou grande grande fã do mitchell davis, é um dos meus ídolos. e gosto bué dum youtuber que é amigo dele, supermac18, do you know him?

    ReplyDelete
  4. ai eu AMOOO a I'm not your boyfriend baby :3

    eu quando puder vejo *.* ya, ele mete bué piada :b

    ReplyDelete
  5. também gostei muito do teu blog e obrigada também por me seguires (:
    beijinhos «3

    ReplyDelete