delusional

andava eu pelas ruas daquela cidade que não era a minha, com um chapéu de chuva na mão que não era meu na direcção de um destino que não o meu. estava a chover a potes e enquanto eu caminhava aquele trajecto de dez minutos para ir ter a estação de comboios onde me estaria a esperar um carro quentinho que me iria tirar daquele frio húmido, pensava em tudo, menos em querer chegar la. já tinha as minhas sapatilhas ensopadas de tanto pisar as poças de agua e os pensamentos mais casuais me passavam pela cabeça enquanto ouvia musicas do filme 'nick and norah's infinit playlist'. "andar com guarda chuva na mão até da jeito" "esta musica até que é querida" "sinto-me sempre tão em paz quando ando de baixo da chuva" "quero continuar a andar assim durante mais tempo" e enquanto pensava naqueles pensamentos, sentia uma enorme vontade de me ir embora para bem longe de tudo o que agora chamo de 'minha vida'. não sei se foi pelos eventos acumulados até aquele momento, ou pela simples noite anterior que tinha tido. o que sei é que o que mais queria naquele momento, era fugir. desviar-me para outro caminho, ir na direcção oposta da estação; mas não, em vez disso passei a passadeira, já vendo ao longe aquele carro que me esperava. abri então a porta e entrei, sentindo um calor a aquecer o meu corpo arrefecido, enquanto procurava pensamentos para encher o meu interior vazio.

2 comments:

  1. sabes que no final, quando acabei de ler este texto, deu-me ca uns arrepios xDD
    mas 'ta bonito FOOTFINGERS, da-nos mesmo muito que pensar!
    (principalmente a parte que diz "na noite anterior" pois nao sei porque mas cheira-me a orgasmos, but then again, do orgasms even HAVE a fucking smell?)

    ReplyDelete
  2. gostei Jay. especialmente da sensação da chuva! (que pode ser boa ou má - extremamente gelada xD) tens aqui um grande desabafo. e acho que todos temos momentos em que gostaríamos de nos refugiar no nosso mundo.

    beijinho grande *

    ReplyDelete