re: it's been a while...

ehm...Ola...
desculpe mas, não faça a mínima ideia de quem você é. não leve a mal mas, não me lembro de nenhuma das coisas que você disse na vossa carta. não me leve a mal, mas provavelmente não deve ter tido muito impacto na minha vida, visto que nem sequer me lembro dessa nossa tal 'amizade', nem percebo como é que sabe que eu sempre quis trabalhar na VOGUE...
fique bem.

vá, por favor diz-me que não pensaste que eu estava a falar mesmo asério! CLARO QUE ME LEMBRO DE TI! até me lembro das coisas que tinhas vestido a primeira vez que te vi, lembro-me do dia em que nos conhecemos (ya, eu finalmente consegui memorizar essa data), opa, lembro-me de tudo o que nos aconteceu! apesar de tudo, foste uma das melhores coisas que me aconteceu, sabes?

bem, se queres que te diga, também não sei como chegou ao ponto de nos ficarmos anos sem nos falarmos. acho que foi o facto de as universidades para as quais fomos estudar ficavam longe uma da outra, em dois continentes diferentes. podíamos ter comunicado por telefone e-mail e todos os outros meios de comunicação modernos mas enfim, we grew apart I guess. mas quero que saibas que penso em ti todos os dias, não há nem um em que não penso em ti. tenho uma data de fotos nossas penduradas no meu escritório cá em casa. acredita que até hoje não só tens um cantinho no meu coração mas também na minha parede. a nossa musica é que já não ouço há séculos...mas acho que ainda me lembro da letra e a melodia não me iria sair da cabeça nem que eu quisesse, podes ter a certeza.

olha, fui para a university of arts de Londres, onde tirei um curso de fashion journaslism e ao mesmo tempo andei a tirar um curso de literatura. fiquei a viver em Londres durante uns tempos e quando acabei os meus cursos, comecei a fazer pequenos trabalhos e revistas de moda pouco conhecidas, foi mesmo só para ganhar um dinheiro. mas eu ia candidatando-me para trabalhar na VOGUE e nem imaginas...depois de estar a espera durante meses e meses recebi um telefonema e eles queriam fazer uma entrevista de trabalho! e prontos, consegui arranjar trabalho. primeiro na vogue britânica mas depois fui transferida para a Vogue de França e tive de me mudar para paris. fez-me bem, estava na altura de mudar de ares, porque foi até nessa altura que tinha acabado com o meu antigo namorado, um dia hei de-te contar. ainda não consegui publicar nenhum livro. não é por falta de escrever ou assim, muito pelo contrario. acho que tenho 4 ou 5 historias acabas, mas ainda não tive coragem de as mandar para as editoras. e há 3 anos comecei a tirar um curso de psicologia, sabes que sempre gostei de aprender coisas sobre o comportamento humano.

tens um filho? asério? como se chama? que idade tem? estas casada? bem, a vida da cá umas voltas! mas também não é de admirar, bem te disse que uma pessoa como tu iria acabar por encontrar alguém que lhe desse o devido valor, o valor que nem eu te soube dar...
nesse aspecto somos diferentes, ainda nem sequer estou comprometida. mas não estou com pressa, e não me posso queixar da minha vida agora, já há 5 anos que estou com o mesmo homem. eu não mudei muito, ainda sou aquela que dizia que "forever means nothing" etc, mas gostava que isto durasse até eu dar o berro. mas sim, eu estou ansiosa para conhecer o meu sobrinho (:

também tenho viajado imenso, cada vez que viajo tento ir a um sitio totalmente diferente do outro. mas também viajo muito por causa do meu trabalho, tenho de ir a uma data de desfiles de modelo, entrevistar estilistas e modelos e mais personagens do mundo da moda mas não vou mentir, amo o que faço. e nem sabes, sei que te vais rir quando leres isto, mas num artigo da revista, tive de entrevistar o Johnny Depp. e deixo-te imaginar a pilha de nervos na qual eu estava. acho que nunca me vou esquecer desse dia, foi mesmo nos primeiros anos da minha carreira. senti-me lisonjeada. um dia quem sabe, vamos as duas trabalhar juntas.

cheguei então ao fim da minha carta, não quero descrever a felicidade que tenho em mim por ter recebido esta carta tua, porque é indescriptivel. espero que a partir de hoje, possamos ter mais contacto uma com a outra. só te peço que por favor nunca te esqueças de mim.

with love, your Genny

1 comment:

  1. jennifer you got idols, or they just get inspired by you be proud, urgh hate copycats -.-

    ReplyDelete