dear zé;

chapter closed. (:

25 comments:

  1. OMG!
    cheguei ao fim, finalmente x)
    li tudo!
    :p eu, apesar de nao ser quem querias que o lesse, atingi o ponto final do texto!
    e digo te, se eu fosse esse rapaz, voltava a ser emo, mutilava me, atirava me de um penhasco abaixo, simplesmente pelo facto de ter deixado fugir' uma amizade como essa que tinham, e por ter feito mal a ti! :"






    ps: i hope someday we could have things to write about us in a blog (a)
    ~good things of course. :p

    <3

    ReplyDelete
  2. oh devias ter metido que fui eu que coise, corrigi o erro!
    .|.


    <3

    ReplyDelete
  3. ya...dont be naive again . . .
    i mean..be...with me.xD.

    ReplyDelete
  4. também li tudo, até ao fim, e só tenho a dizer:
    oh my god!

    adorei o primeiro comentário "e digo te, se eu fosse esse rapaz, voltava a ser emo, mutilava me, atirava me de um penhasco abaixo (...)" LOOOL, ai o que eu me ri!

    Jay, não mereces marterizares-te com isto. quem perdeu foi ele. não teve consciência de quem tinha e ficou mesmo a perder.

    beijinho *

    ReplyDelete
  5. OMFG OMFG OMFG!
    SOMEBODY PLEEEEEEEASE GIVE ME SOME OXYGEN 'COZ I'M DYYYYYIIINNGGGGGG HEEEREEEE +.+
    OMFG!
    NAO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    FINAAAAAALLY METESTES-ME ESTA CENAAA AQUIII
    *________*

    mal posso esperar para o nosso querido ZE ler isto :D nosso, claro! porque agora eu tambem fasso parte do drama ;D se ele te responder mal: KAH WILL BE HERE TO GIVE HIM AN ANSWER!
    entao cuidadinho ZE, se nao queres te suicidar, responde com jeitinho darlin' ^^

    LOVE IT! JUST PURELY, SIMPLY LOVE IT!

    IT'S EXTRAORDINARY, and you inspire me to keep writing about Joao xD mesmo que nao havia, mas prontos, tambem nao o vou fazer because "he's just not that into me" :') I saw the mooovie, and I doubt I'm the exception to "THE RULE"!

    ReplyDelete
  6. Mais uma vez a prova how jerks some guys can be (i dont mean every guy existe exceptions of course xD) Well, eu sinceramente ja nem sei o que dizer sobre este assunto. x)

    Zé is zé.

    Não ha nada a fazer. Een speziellen fall fia sech :D

    (Gosh acho que vou a passar a ter pesadelos de tanto zé.)

    Mas resumindo, o texto ta mesmo extreme funny, recomendo-o ao zé, caso ele vier ca a dar uma vista de olhos, pode ser que aconteca mais um milagre? :D let's cross our fingers (Y)
    <3333333333

    ReplyDelete
  7. Estou a ler isto porque a minha namorada está numa pilha de nervos por causa do que acabou de ler, não fiques já toda convencida que eu passo aqui a vida. Sim, porque tu aqui dás a entender que eu passo a vida no teu blog, como se eu não tivesse nada que fazer. Pelo amor de deus -.- Não te ponhas com coisinhas que isto é suposto eu carregar na setinha vermelha, porque senão nem tanta referência a mim havia no texto, e como tu disseste no fim “vou primeiro explicar o porquê de expor as conversas. as conversas foi para te relembrar que, mais importante, fazer-te reflectir de tudo o que já tivemos. “ Só aqui já te contradizes.
    Depois, por aqui as conversas foi a coisa mais triste que eu já vi alguém fazer, acredita que sim.
    Após esta pequena “ introdução “, vamos lá falar a sério, e dar-te a tua esperada explicação, esperando que depois disto não haja mais indirectas, nenhum testamento, nem nada do género. Mas quem sou eu para isso não é? Parece que aqui a única pessoa a não deixar as coisas passarem és tu!
    Tudo isto é escusado acredita, eu lembro-me disto tão bem como tu, e agradeço tudo o que fizeste por mim, tudo mesmo, e eu sei o que tu fizeste por mim, não preciso de andar aqui a colar conversas nem coisas do género (: Foste uma grande ajuda na minha vida, admito isso, agradeço tudo o que fizeste por mim, e se pudesse voltar atrás faria tudo da mesma maneira, não me arrependo de rigorosamente nada. E depois, quem és tu para escrever aqui seja o que for do meu passado? Que infantilidade, a sério -.- Se é para me afectar não funciona, por alguma coisa se chama passado --, Depois, eu tenho uma namorada, e a partir daqui tu já devias ser suficientemente inteligente para deduzir algo. Mas parece que não . Mais uma vez, o outro texto que tu me escreveste, foi mais uma vez lido porque a minha namorada me avisou que me escreveste um texto x) Só para tu veres como a única que não quer “ let go “, és tu. E agora só para tentar que tu não te “ metas “ mais na minha vida, e ficares descansada lá com a tua explicação, tu não me fizeste nada, ( volto a repetir ), eu simplesmente agora tenho namorada, e por muito que tu aches mal ou não correcto não ter grandes amigos quando se tem namorada, há quem ache correcto, e acredita que se eu estivesse mal com isso, não estava assim. Se estou assim, é porque estou feliz e bem. Agora que tens a tua explicação, espero que cumpras a tua parte e deixes de “ puxar pela tua cabeça “ e sigas em frente, tal como eu já o fiz, e tu enganada dizias que não .. Para mim as coisas já acabaram há tanto tempo -.- Pronto, e acho que está tudo. Agora ( PF ! ) cumpre com a tua palavra que eu cumpro com a minha.
    jonathan said...
    OMG!
    cheguei ao fim, finalmente x)
    li tudo!
    :p eu, apesar de nao ser quem querias que o lesse, atingi o ponto final do texto!
    e digo te, se eu fosse esse rapaz, voltava a ser emo, mutilava me, atirava me de um penhasco abaixo, simplesmente pelo facto de ter deixado fugir' uma amizade como essa que tinham, e por ter feito mal a ti! :"

    Para este azeiteiro tenho a dizer que se quiseres tentar fazer o que escreveste não estás tão longe como isso. Mete-te na puta da tua vida de gay e vai antes abafar pilinha em vez de falares de alguém que não conheces.
    Para o resto enfim, já é a gentinha do costume, já é o Gang da Jé, nem me dou ao trabalho -.-
    Vá, tenho mais que fazer.
    Felicidades para ti Jé, obrigado por tudo do fundo do coração. Aquilo que ainda agradecia mais é que realmente desta vez segue em frente tal como eu fiz, não te martirizes por favor.

    ReplyDelete
  8. infantilidade? não. nunca me deste a oportunidade de podermos falar sobre isto os dois, eu tinha de te dizer tudo de uma vez por todas de alguma forma.
    a tua namorada esta numa pilha de nervos? porquê? eu fiz-lhe algum mal? não. deixa-me triste que nem sequer me posso exprimir. mas enfim.
    e eu tiro conclusões precipitadas quando as pessoas não me dão motivos para o contrario x)
    e obrigada eu, ao menos foste justo e deste-me o que merecia. adeus*

    ReplyDelete
  9. "E agora só para tentar que tu não te “ metas “ mais na minha vida"
    não me meto na tua vida, que eu saiba eu so posto no blog, e como ja disse, so vem ler quem quer, pelo amor de deus digo eu -.-

    ReplyDelete
  10. PS: não sou so eu que me contradigo muito XDDD mas enfim zézinho :D ahahahaha opa estou em extase 8) em parte porque o teu comentario foi meio para o estupido e senseless mas ao mesmo tempo awesome :3 peace out *.*

    ReplyDelete
  11. eu nao pertenço a lado nenhum e julgo apenas pelo que lei-o zé
    mas pelos visto quem não deixa isto da mão é a jé e a tua namurada x)
    e quanto á cena de quando se tem namurada não se tem grandes amigos é porque provavelmente nunca tiveste um grande amigo que te mudasse a vida
    mas enfim situações diferentes
    fica bem

    ReplyDelete
  12. HHHHEEEEEEEEEEEEEEEEY ZEEE!
    COMO SABIAS QUE ERA DO GANG DA JE?
    ZE-JE :D rima!
    haahah and BEH tooo, I should be JE too assim eramos um threesome, muahahahaha (L)

    NOW SERIOUSLY:
    tu nao tens vergonha na puta da cara? esse sarcasmo todo a agradecer e tales... whyyy? epa, ela so queria falar contigo de vez em quando na boa, epa, nem que fosse por mails taz'a ver, tipo assim na boa, e sabes porque? porque ela gostava de ti, assim como pessoa, nao porque te quer beijar, ou foder, ou qualquer outra cena porno ou perversa que estejas a imaginar.
    Achas que a Je tem uma ficcacao por ti? WOOOOOOOOOOOW! EU TAMBEM!
    So what? It's not a ficcation actually, pensando bem, e' carinho e respeito; duas coisinhas que obviamente nao tens.

    e olha la queridinho, diz-me la uma coisa, mas fica so entre nos, sim?
    SE A TUA NAMORADA ESTA TODA FODIDA DOS NERVOS, PORQUE E' QUE E-L-A MESMO NAO COMENTA AQUI E DA UMA RESPOSTA A' JE E EXPRESSA-SE FIRMEMENTE (E COMPLETAMENTE)? NAO ME DIGAS QUE NAO TEM DEDOS? O_O OU NAO ME DIGAS QUE O JAVASCRIPT DE COMENTAR NAO FUNCIONA! O_O

    meu zezinho tarado do cerebro,
    pelo amore' que tens ao Senhor Jesus Cristo, e a todos os Santos que nos guardam la em cima (e nos guardaram), ademite-me aqui uma coisa, mas tambem fica so entre nos, sim?

    TU RECLAMAS, E RECLAMAS E RECLAMAS QUE A JE' NAO TE DEIXA EM PAZ, MAS TU GOSTAAAAS NEEE?
    it's a guilty pleasure, que se a tua namorada soubesse talvez tambem ficaria muito malzinha dos nervos, tadinha, deve sofrer de alta tensao (?) digo eu nea'

    (...)

    AH, e mais uma coisinha, va la ZEEEE responde-me so mais a esta *_____________* sim, sim, sim?

    E SE UM DIA TU E A TUA NAMORADA ACABAREM? O QUE VAIS FAZER?
    concelho: mandar uma mensagem no hi5 da JE' a dizer que you missed her? *-*

    AWWWWW, WHAT A CUTIE PIE *_*
    and babe, things are going well now, but perfect things, DON'T LAST FOREVER :P
    epa talvez esteja errada e daqui a 50 anos ainda tejas com essa Anea ou whatever the fuck her name is, but se isso acontecer, contactas-me a avisar? Ficaria mesmo feliz de ir as bodas de prata (ou whatever the fuck it's called) :x

    ANYWAAAAAYS, fiquem bem pombinhos ^^

    ReplyDelete
  13. os obrigados não eram sarcasm x) (i think)

    ReplyDelete
  14. anyway people, chega de bocas ya? mantenham os vossos niveis x)

    ReplyDelete
  15. Bem , eu não vim aqui comentar porque achei que não tinha de o fazer quer estivesse chateada, enervada ou fosse o que fosse, nunca por medo(--') ou alguma coisa do género.
    Fiquei chateada sim por causa em particular das conversas, como qualquer namorada ficaria.
    Além disso não seria a primeira vez que uma coisa do género acontece e eu nesta história toda fico sempre sem saber em concreto , o que é que tu queres. Do género, escreves-te no texto e ele próprio admitiu que poderia falar contigo, mas não da maneira como falava antes, isto é , de longe a longe. Mesmo depois de ele ter dito isso , mesmo depois da confusão que houve no outro post que fizes-te pra ele, mesmo depois de tudo isso, tu vens escrever aqui um texto com praticamente as mesmas coisas, mais a adição da conversa. O que estavas á espera ? Que ele desta vez fosse a correr falar contigo , quando ele te disse no outro post aquilo que queria e o que não queria ? É ser um bocadinho masoquista, sinceramente. É que o mais importante aqui é que não se trata de ter ou não só namorada porque mesmo antes de ter parece que ele já deixava de falar durante uns tempos largos tempos, trata-se de isto já ter sido falado e voltares a bater na mesma tecla.
    Agora triste MESMO é vir aqui gente que não conhece, e mesmo assim ser capaz de insultar e de não aceitar uma opinião. Sim, porque se fosse assim eu chegava aqui e insultava as tuas amigas , insultava-te a ti porque sinceramente isto é tudo mais que uma estupidez, uma CRIANCICE.
    Agora, será que ele deve estar agarrado a uma coisa que não quer pelo pensamento que um dia podemos acabar ? Hm ? Alguém aqui sabe o que é namorar ou gostar realmente de alguém ? oO
    Acho que já se descobriu o que está a faltar mesmo a esta gente toda (:

    Expressa-te da maneira que quiseres, como quiseres, és livre para isso e muito mais. Depois não podes é estranhar se alguém reagiu mal ou não concordou com a tua maneira de te expressares, e não estou a falar de mim porque como já disse no inicio, eu não comentei antes porque apesar de chateada ou seja o que for, não achei que o tinha de fazer. Mas se é para ser como as tuas amigas, então que seja ;D

    ReplyDelete
  16. nao me vou meter porque cada um tem razao nas suas perspectivas enfim.. mas de algum modo não sei porque metestes a tua namorada dentro disto sempre the same old excuse. desde que saiba e uma coisa entre voçes. well e admito, que isto podia ser feito private.. well but everyone does mistakes right? agora ja ta feito.


    ''Para o resto enfim, já é a gentinha do costume, já é o Gang da Jé, nem me dou ao trabalho -.-'' thanks, gostei *.*

    ReplyDelete
  17. bem, isto vai para aqui uma peixarada de primeira. Jennifer, vou-te dar a minha opinião sincera: este tipo de situações / conversas / discussões não deviam estar expostas no blog. porque pelo que entendo da história, isto é um assunto intimo. não é o mesmo que discutir por causa de opiniões políticas, gostos pessoais ou algo semelhante. é a tua história e do tal zé. eu se fosse a ti, agora que já sabes o que precisavas de saber, limpava isto do blog. mas isto é apenas a minha opinião.

    mas adiante, em relação à resposta do zé. (eu não sou ninguém para vos julgar porque, no fundo, não vos conheço de lado nenhum, mas de qualquer maneira gostava de deixar a minha opinião em relação ao que ele disse.) portanto, a explicação é que ele agora tem namorada e não dá para ter uma amiga intima, é isso certo?
    bem meus caros, isso já é uma situação tão velha quanto a história do mundo. há pessoas que conseguem ter um(a) namorado/a e ao mesmo tempo manter o/a melhor amigo/a, ou mais simples, amigos intimos. há outras pessoas que não conseguem, por opção própria ou porque a pessoa com quem estão não consegue lidar com uma situação dessas (o que tem habitualmente vários nomes: ciúme, possessividade e falta de confiança - em si mesmo e no outro)

    seja qual for o motivo do zé, há que respeitar. e com isto não estou a dizer que acho bem o que ele fez, porque não acho de todo. acho que ele foi injusto contigo e que tu não merecias passar pelo que passaste Jennifer. mas foi a escolha dele e ele realmente tem a sua razão quando diz para seguieres em frente. é mesmo isso que agora tens de fazer querida, por muito que te custe.. tem de ser.

    por último, queria só dizer ao zé que entendo que os primeiros comentários ao texto o tenham revoltado mas que perdeu a razão toda quando se pos com merdas do género "para este azeiteiro" ; "a gentinha do costume, o Gang da Jé"
    gentinha do costume? a "gentinha" são pessoas que gostam e que se preocupam com a Jennifer, ao contrário de ti que demonstraste precisamente o contrário ao longo do tempo. ah, e meu caro, tu a mim não me conheces de lado nenhum para me chamares gentinha, portanto baixa a bolinha que o respeito pelo outro é bonito.

    obrigada :) *

    ReplyDelete
  18. esqueci-me de uma coisa.

    sem querer ofender directamente, a namorada do zé é só garganta xD
    se ela tem problemas, que venha falar com a Jennifer.

    mais nada :)

    ReplyDelete
  19. É com cada Pokemon -.-
    Essa Kah anda a precisar de pila, definitivamente. Anda a ver novelas a mais.
    omfg, eu gosto que ela não me deixe em paz ? Tu conheces-me ? Fodasse, vocês não têm mesmo vida. Gostam é de drama, puro drama.
    E não, os obrigados não eram sarcasmo nenhum, mas vai antes por essa Kah que ela parece que sabe o que eu penso.
    Agora sim, eu não comento mais aqui.
    Metam dedos, atirem-se de pontes, muito sinceramente estou-me a cagar.
    Bye

    ReplyDelete
  20. JESUS CHRIST! pela ultima vez eu vou aqui dizer uma coisa e juro que se alguem mais se põem com merdas, I'm gonna shoot myself -.-
    1. NÃO SOU EU QUE INFLUENCIOU AS PESSOAS A COMENTAREM A PORCARIA DO BLOG! ELES OFENDEM? OLHA A CULPA NÃO E MINHA! ESTÃO A EXPRIMIR A OPONIÃO DURA E CRUA? E AQUI NINGUEM FOGE A ESSA REGRA!
    2. eu postei aqui a porcaria do texto aqui no blog porque não tive outra escolha! não havia maneira de falar por privado? OK! essa escolha ja não veio da minha parte. admito, foi uma coisa intima e privada que foi exposta, mas olha.
    3. ania não te admito que digas que ja sabes o que é que falta a esta "gentinha" porque não és so tu que sabes amar, for god sake essa poderias ter guardado para ti. e não querida não queria que ele viesse correr para mim para falar comigo, so queria, como eu bem pedi, uma explicação e foi o que me deu agora, e eu disse obrigada e tal e prontos -.-
    4. se fosse a vocês continuava a rebaixar os outros com comentarios foleiros totalmente out of context, rebaixem-se todos ainda mais, i don't give a shit.
    5. aqui, e estou a falar com o zé agora, o que interessava era o que eu tinha para te dizer e o que tu tinhas para me dizer, e não o que os outros tinham para dizer. ignoravas os comentarios e prontos, não interessa o quanto isso poderia afectar o teu orgulho ou whatever.
    6. ja disse mas volto a repetir SE NÃO QUEREM LER O QUE ESTA NO BLOG NAO VENHAM PORRA! EU NAO OBRIGUEI NINGUEM A VIR! CLARO QUE PUS O TEXTO AQUI COM ESPERAN9A QUE ELE O LESSES? MAS CARALHO, SO LE QUEM QUER!
    7. por acaso disse que não aceitava a decisão dele? não. eu disse obrigada! so queria saber o porquê porque até agora andava na duvida, e agora sei o porquê e prontos, THAT'S ALL I WANTED. agora queres ver que vou ter de ficar calada é? opa isso é que era bom -.-
    enfim, agora que todos foram umas gentilezas de pessoas ao contribuirem para os comentarios do blog, quero que todos (mas é que é mesmo todos) "vaiam" pro caralhinho porque o que é demais, cheira mal e ao contrario de pessoas que têem escolha de ler "outras pessoas a meterem-se nas suas vida" eu ca sou quase obrigada a ler estas tretas.

    ReplyDelete
  21. "Depois não podes é estranhar se alguém reagiu mal ou não concordou com a tua maneira de te expressares, e não estou a falar de mim porque como já disse no inicio, eu não comentei antes porque apesar de chateada ou seja o que for, não achei que o tinha de fazer. Mas se é para ser como as tuas amigas, então que seja ;D"

    eu adoro contradições *.*
    não é tomar lados, mas a última parte tirou a credibilidade toda ao teu comentário.
    mas none of my business, so bye.

    ReplyDelete
  22. bem...

    pensando bem foi justo!^^
    um post grande merecia uma grande pagina de comments.xDD

    tenho a certeza que se fosse so os dois interesados do assunto a resolverem isso tudo seria mais simples!^^

    bjaum ^^!!coisinhaaa.xD

    ReplyDelete
  23. Como pessoa pacífica que sou (cof), esperei até ao fim da "tempestade" para vir comentar... E só tenho uma coisa a perguntar a toda esta gente aqui presente e arredores:

    Não deviam estar a estudar?

    SCHOOL ALREADY STARTED EVERYBODY!!

    peace y'all

    ReplyDelete