Parallel

Passou horas e horas fechada no quarto, enquanto vestia e despia as roupas que tinha no seu armário, com a esperança de encontrar algo que ela gostasse de ver minimamente no seu corpo. após uns quantos confrontos com o espelho, decidiu levar umas calças de ganga afuniladas e um top branco. De seguida enfiou uns chinelos de enfiar no dedo nos pés e dirigiu-se para a casa-de-banho, onde passou as mãos pelos seus caracóis para de seguida mergulhar as mãos na agua do lavatório e as esfregar na sua cara pálida. por fim, olhou-se ao espelho e virou as costas ao seu próprio reflexo. há entrada pegou no telemóvel e nas chaves, saindo assim porta fora. Olhou para o telemóvel e viu que tinha uma mensagem não lida.
"Cheguei agora. estou no parque daqui a 15 min."

**

Depois de uma viagem de 40 minutos de autocarro, este chegou a estação. abriram-se as portas e entre os passageiros que desembarcavam, estava ele. sabia que já ia chegar atrasado, por isso não perdeu tempo e pôs-se a caminho do parque. sentia o seu coração aos saltos, sabendo que quando la chegasse, ela já la estaria, sentada no banco que tinham combinado. começou a movimentar as suas pernas cada vais mais depressa e ao mesmo tempo, mergulhou a sua mão no bolso das calças para lhe mandar uma mensagem.

**

Chegou ao parque após uns 10 minutos de caminhada. estava estranhamente calma. sentou-se num dos bancos que aparentava ser o mais solitário. cruzou as pernas e enquanto esperava por ele, brincava com os seus caracóis, dando sempre uma olhadela no ecrã do telemóvel para ver se havia alguma mensagem. olhava a sua volta mas não via ninguém que se parecesse com ele. continuou então o seu jogo dos caracóis quando sentiu um vulto.

**

Encontrar o parque foi mais fácil doque ele pensava. sentia o seu coração a bater cada vez mais forte, enquanto se dirigia para dentro do parque, onde rapidamente se deparou com um banco ao longe. nesse banco estava la sentada uma rapariga de caracóis, com umas calças de ganga e um top branco. ela. dirigiu-se contra ela, até chegar bem pertinho dela. esta então olhou para cima. ficaram os dois a fixar-se durante uns segundos. ele não se conseguia mexer. Foi ai que um sorriso foi se desenhou nos lábios dela.

"Não dizes nada?" questionou ela.
"Desculpa, imaginei-te menos perfeita." ripostou ele, abaixando-se e assim, dando-lhe um enorme abraço, que fora imediatamente retribuído.

4 comments:

  1. Escreves tão bem puxa. Quero escrever como tu. +.+

    Fiquei deliciado. :$

    ReplyDelete
  2. Faz-me lembrar um amor que tive em tempos...
    Gostei bastante do detalhe! ;)
    E da forma como enquadras-te as palavras, para nos dar emoções. :)

    (sou irmão do pedro. xD)
    passei, porque... te achei interessante.

    ReplyDelete
  3. tive a ler os comentários do ultimo post do meu irmao e.. gostei da forma como falas-te, só isso. :)
    achei-te diferente. ;)

    ReplyDelete