sabias que te amo?

tinha medo que após dois anos, as coisas entre nós tivessem mudado. davamo-nos tão bem e por nada neste mundo queria que tivesse mudado. e não mudou. acho que as coisas até estão melhores, não achas? já vai fazer quase um mês inteiro que estamos juntas e só de pensar que daqui a uns dias vou ter de voltar a dizer-te "adeus" deixa-me quase de rastos. faz-me tão bem ter-te por perto, saber que posso confiar em ti. tens aquela tua forma de ser que ainda hoje me faz rir como uma estúpida, tens esse sorriso estampado na cara que te dá esse teu brilho digno de uma estrela. gostava de te agradecer por seres como és, por seres essa pessoa maravilhosa que para mim, é muito mais doque uma prima. mesmo se durante um ano, a distância faz parte do nosso dia a dia, espero que saibas que estás sempre comigo, no meu coração e na minha mente. não me vejo sem ti, mesmo se as vezes não parece. obrigada por me compreenderes e aturares as minhas estupidezes. peço-te que nunca te esqueças que quando precisares de mim, eu estarei prontinha para te ajudar, perto ou longe. nunca duvides que tu para mim, és essencial. posso nunca vir a escrever uma musica dedicada a ti, ou então posso nunca vir a desenhar o meu amor por ti sobre uma folha de papel pela simples razão que não tenho jeito para isso. nunca se sabe, um dia até vou escrever um livro inspirado por ti. mas uma coisa é certa, tu não fazes a mínima ideia o quanto és importante para mim.

No comments:

Post a Comment