by catarina

"Toca o telefone. Atendo e uma voz do outro lado grita "VENHAM ABRIR A PORTA!". Desliguei, pousei o telefone, respirei fundo e corri até á porta. Voltei a respirar fundo, abri a porta e lá estavas tu, com as cabelos esticados, mas já um pouco ondulados nas pontas, carregando uma mala com a roupa toda que tinhas no armário. Abracei-te depois de 2 longos anos. E esse abraço ficou que nem uma tatuagem no meu coração. Á primeira impressão continuavas a mesma. Forte por dentro, mas uma boneca de porcelana lindíssima por fora. Eu tenho imensa sorte em ter uma prima como tu do meu lado, eu admiro imenso a tua força de viver depois de tudo o que já passaste. Ninguém tem o direito de te julgar, ninguém tem o direito de julgar uma pessoa que já passou e ainda passa por muito, mas que continua com um sorriso nos lábios. A distância é fodida mas também é ela que torna cada abraço, cada beijo, cada palavra, cada minuto, cada segundo contigo inesqueciveis. uma coisa eu posso garantir-te, bonecas de porcelana como tu já não são fabricadas. E uma coisa é certa, onde quer que vás, o teu brilho ilumina todos. E digo-te com todas as minhas forças que te amo e prometo que assim como nos encontramos no dia 4 de Agosto de 1994, nunca mais nos vamos separar.Minha Jenny, quero ser estúpida ao teu lado.

AMO-TE (L)"

No comments:

Post a Comment