chapter 14 - never regret

Os raios de sol entravam pela janela e já se tinham espalhado pelo quarto, iluminando-o assim com uma luz matinal. Os corpos despidos de Ethan e Christina, imobilizados em cima da cama por um sono profundo, estavam apenas cobertos por um fino lençol castanho. Por fim, Christina acabou por acordar devido aos raios de luz que tinham acabado por lhe bater fortemente sobre as pálpebras. Levou as mãos aos olhos, esfregando-os. levantou um pouco a sua cabeça, apercebendo-se que aquele calor que sentia ao seu lado provinha do corpo de Ethan. Destapou-se então e foi buscar a sua máquina fotográfica. De volta ao quarto, começou a tirar fotos a Ethan, que ainda dormia. Após alguns flashes que foram projectados pelo aparelho, ele acabou por acordar.
"Oh, desculpa. Não te quis acordar" disse ela, baixando a máquina, permitindo que os olhares de ambos se cruzassem.
"Serei alguma espécie de fetiche teu?" questionou ele com uma Voz ainda sonolenta.
Christina riu-se.
"Sim, és. mas essa não é a razão de eu te estar a fotografar sem a tua autorização."
"Então diz-me lá essa famosa razão que eu desconheço."
"Ficas incrivelmente fofo enquanto dormes." respondeu ela, tirando ao mesmo tempo mais uma foto.

Chloe tinha acabado de arranjar o seu saco para ir descarregar a energia no ginásio. Já há uns tempos que não lá punha os pés e como a febre já tinha passado, ela decidiu então aproveitar. Pegou no seu saco, desceu para o carro e ligou o leitor de CD´s, deixando a "re-offender" dos Travis tocar. Arrancou e durante a curta viagem de 15 minutos, recebeu uma chamada, que preferiu não atender pelo facto de estar a conduzir. Quando chegou ao ginásio, pegou então no seu telemóvel após ter estacionado o carro no lugar habitual e ouviu a mensagem que fora deixada no voicemail.

"Olá Chloe, como estás? Não sei se vais responder a esta mensagem. provavelmente não mas quis tentar mais uma vez depois de terem passado alguns meses. espero que esteja tudo bem, minha querida."
Depois de ter acabado de ouvir a mensagem, Cloe estava ligeiramente chocada, para dizer a verdade, não estava nada a espera de receber tal mensagem agora. Mesmo que ninguém se tenha identificado, ela bem reconheceu aquela voz que com cada palavra a deixava irritada e que lhe provocava um ligeiro arrepio na espinha - a voz da sua mãe.
"Bem, agora é que um tempo no ginásio me vai fazer bem" pensou, abrindo assim a porta do seu porsche.

"É uma pena teres de ir" disse Christina, observando Ethan enquanto este se vestia.
"Tem de ser, tenho de passar ainda pelo meu apartamento para mudar de roupa. Tenho uns assuntos para resolver." explicou ele, calcando o segundo sapato. depois de se ter arranjado, ficaram ambos um a frente do outro, olhando-se nos olhos. Christina então aproximou-se dele.
"Arrependes-te de algo doque aconteceu?" perguntou ela.
Ethan esboçou um sorriso inocente.
"Nunca me arrependo de nada." afirmou, fazendo com que ela também esboça-se um sorriso.
Porém, o dela não era inocente., mas sim parecia ser malicioso. Christina esticou então um dos braços para conseguir chegar á caneta, situada em cima da cómoda. virou a mão de Ethan e apontou o seu número na parte de dentro desta, provocando-lhe cocegas.
"Telefona-me" sussurrou ela.
Ele deu-lhe um beijo rápido nos lábios para depois de seguida se dirigir em direcção á saída. Christina pegou então na máquina fotográfica e foi para um pequeno quarto escuro, onde começou a revelar as fotos.

No comments:

Post a Comment