prima (L)

aquela semana que estiveste foi para mim como um wake-up call. estar e falar contigo fez-me um bem e enorme e fez-me perceber muita coisas que para mim ainda não estavam claras. simples gestos que tiveste que me deixaram tão surpreendida e com os quais me apercebi que realmente "quando agente gosta, agente cuida" . eu ia ter uma apresentação aferente da turma e disse-te. e tu disseste que ias-me acender uma velinha branca para pedires ajuda ao meu anjo da guarda. então no dia seguinte cheguei a casa e perguntaste logo: como correu a apresentação? e eu respondi que tinha corrido normalmente e quando disseste que tinhas posto a velinha fiquei surpreendida. não te esqueceste, não te esqueceste de mim. obrigada...por tudo.

1 comment:

  1. that's so cute : ) sometimes family (or certain people in that family) are just incredible (:

    ReplyDelete