chapter 5 - unclear beauty

Enquanto caminharam os dois, foram acompanhados o caminho todo por um silêncio que de uma forma, tinha sido agradável. chegaram a um batimento bastante moderno, onde subiram 6 andares com o elevador. chegados a porta de entrada do apartamento dela, ela já tinha as chaves na mão, pronta para abrir a porta.a primeira coisa que fez foi descalçar os sapatos altos que trazia nos pés, e mandou-os para junto de outros 3 pares de sapatos que se situavam por debaixo de uma mesinha na entrada.
-fica a vontade, faz como se tivesses em tua casa., disse ela, sorrindo-lhe.
Ethan ao principio não se sentiu totalmente a vontade, dado ao facto que não conhecia aquela rapariga de lado nenhum. começou a avançar a passos cada vez mais lentos e com as mãos enfiadas nos bolsos, olhando a sua volta como se tivesse a inspeccionar a casa. chloe entretanto tinha desaparecido para dentro do quarto, de onde vinha a voz dela:
-deixa-me só por mais a vontade, assim já podemos começar a serão.
pouco depois saiu ela do quarto. tinha o cabelo apanhado e tinha uma t-shirt larguíssima vestida, juntamente com uns calções. desviou para a cozinha, de onde trouxe dois frascos de gelado e duas colheres. um deles deu-o ao Ethan:
-espero que gostes desse sabor. não tenho mais nenhum.
este pegou no frasco e na colher, sorrindo.
-não ha problema. tiramisu não é assim tão mau.
chloe poisou o seu em cima da mesa que se encontrava entre o sofá e uma estante, sobre a qual se situava a televisão. abaixou-se em ferente desta, onde parecia procurar algo. tirou 6 pacotes de DVD's, as 6 temporadas de one three hill. levou-as então até ao sofa e mandou-as para cima do colo de ethan.
-vá, escolhe. que temporada queres ver?
sentou-se ao lado deste, pegando no seu frasco de gelado e enterrando a sua colher nele. ethan olhou para ela, e por uma estranha razão, o olhar bloqueou. la estava ela a enfiar a colher cheia de gelado na boca. quase que se poderia comparar a uma criança de dez anos. tinha a boca cheia que até se notava nas suas bochechas sobressaídas. esta então olhou-lhe nos olhos:
-então, já escolheste? perguntou-lhe com a boca cheia.
ainda ficou a observa la durante uns momentos, mas depois acabou por conseguir desviar o olhar, escolhendo ao acaso a primeira temporada. estendeu-lhe, dizendo:
-let's just start from the beggining.
ela esboçou um sorriso, esticando o braço para pegar no pacote de DVD's. acendeu então a televisão e o leitor de DVD's e posicionou o CD no leitor. apressou-se então para voltar para o sofá, onde pegou no comando para seleccionar os episódios. poisou o comando eu cima da mesa. encolheu as suas pernas e continuou a devorar o gelado, a medida que o episódio começava. ao principio ethan tinha dificuldade em fazer mais atenção a serie e não a chloe. enquanto a observava, apercebeu-se cada vez mais que ela não era a típica rapariga lindíssima com as quais ele geralmente ficava maravilhado. ela era diferente. mesmo não o conhecendo de lado nenhum, vestiu-se da forma menos atraente que havia, escondendo todas as partes do corpo feminino que o pudessem excitar. estava a comer um gelado da forma mais acriançada que havia e não tinha os cabelos arranjados, dando a impressão que não se preocupava nada com o que ele pudesse vir a pensar com esta primeira impressão. e o mais esquisito era que, quanto mais ele procurasse, nada nela lhe parecia um defeito. depois de ter observado cada canto da sua face e do seu corpo, decidiu então acompanhar cuidadosamente os episódios.

ao acordar, sentiu um enorme peso em cima de si. não era o sono que pesava na cabeça, nem o corpo dorido de cansaço. era mas é ela que durante a noite, se tinha esticado por cima dele. nem teve a coragem de mexer um único membro do corpo, com medo de a acordar. além do mais, tinha de admitir que não se importava nada com a situação. ela tinha a cara encostada ao pescoço dele, da maneira que a respiração dela lhe aquecia aquela parte do corpo. umas das suas mãos estava sobreposta no seu peito e as pernas de ambos estavam entre-cruzadas. devagarinho, elevou o braço direito para puder olhar para o relógio. eram 8am.
-ainda bem que é domingo., pensou. e deixou-se ficar, poisando a sua mão por cima da cara de chloe, fazendo-lhe festas suaves. depois de alguns momentos, os olhos começaram a pesar e então decidiu fecha-los por completo, deixando-se cair num sono profundo.

2 comments: