chapter 3 - you don't know me

foi até a rua, após ter ido arrumar a sua mala e o seu casaco no armário,o ponto de encontro dos empregados que se situava na parte de trás da discoteca . sentou-se a beira do passeio, admirando o céu que lentamente, se estava a escurecer, tingido de um azul escuro, com pontinhos amarelos que lhe davam aquele brilho. a brisa fresca acariciava-lhe os braços nus, deixando-os com uma pele de galinha. aquela hora, ainda não havia muita gente naquele sitio. não estava deserto, mas era uma boa hora para as pessoas que gostariam de estar sozinhas a apanhar ar. deixou-se estar ali sentada durante uns bons momentos, sem pressa de se voltar a levantar, visto que ainda tinha uns bons vinte minutos até ter de começar a preparar-se para o seu turno. de repente, sentiu um braço a volta do seu pescoço. quando olhou para o lado, deparou-se com Alex. Alex era sua amiga desde que as duas se tinham conhecido no 2° ano. desde então, mesmo com altos e baixos, Alex fazia parte de uma das suas melhores amigas.
-Hei! o que é que andas aqui a fazer?, perguntou Chloe, dum tom alegre.
-O jornal onde trabalho vai fazer uma reportagem sobre a vida nocturna em Londres e claro, tiveram de me contratar a mim, a melhor jornalista que eles têem, para vir fazer uma experiência para depois escrever uma reportagem de arromba., ripostou Alex, rindo-se.
-Tu e esse teu sentido de humor. mas vá, admite que vieste ao dirty south para matares saudades minhas!
-Oh, sim. tens toda a razão., gozou Alex.
De seguida, tirou um maço de tabaco do seu bolso, esticando-o para chloe:
-Tira um.
-Não obrigada, sabes que não fumo.
-Tu é que sabes, mas noque me toca a mim, o cigarro é o meu melhor amigo.
-Deverias era arranjar um melhor amigo mais saudável, não achas?
Alex riu-se.
-Como o teu? acredito que ele seja muito desejável e que queime muitas calorias, mas em demasia também pode viciar.
Ambas começaram a rir. Chloe olhou para o relógio que tinha no pulso direito. já tinham passado os seus vinte minutos. Num ápice, levantou-se, ajeitando com as mãos o cabelo e sacudindo o rabo, para se assegurar que não tinha nenhuma sujidade do passeio.
-Vá, vou ter de ir la para dentro. tenho de começar a preparar as coisas atrás do bar e vou ver se antes bebo um café, para me manter bem desperta. Queres entrar já ou ficas aqui fora?
Alex puxou no seu cigarro, deixando o fumo deste encher-lhe os seus pulmões, para de seguida o deitar para fora.
-Vai indo, eu mais tarde vou ver se faço um pouco de companhia. além do mais, estou a espera da minha companhia da noite.
-Ok então, depois não te esqueças de me apresentares a tua companhia da noite. até logo, miúda., despediu-se chloe e entrou para dentro da discoteca.

Pela 1am, já aquilo estava repleto de pessoas e como previsto, a bicha a entrada ia ficando cada vez mais comprida. Chloe estava entretida a servir as bebidas no bar. era mais uma das coisas que adorava no seu trabalho; aquelas eram as horas em que ela tinha a cabeça livre de pensamentos positivos, e nas quais ela se sentia livre. estava ali a despejar bebidas nos copos das pessoas e dançava ao som da musica House, deixando os seus pés levando-a de um lado ou outro do bar. foi ai então que Aaron apareceu. Chloe nem deu logo conta que ele ali estava, mesmo com ele a chama-la. a musica abafava a voz dele e só quando ele lhe agarrou o braço, é que ela se apercebeu da presença dele. Chloe poisou o material de trabalho e fez sinal a Shane, um dos seus colegas de trabalho, para a substituir durante uns minutos. levou Aaron então para um canto mais sossegado, onde este não tardou a pedir explicações:
-Porque é que te foste em bora sem dizer nada?
-desculpa, mas, não senti que havia algo que havia de ser dito.
-Isso é um bocado frio, não achas?
-é capaz, mas eu não ia ficar em tua casa para tomar o pequeno almoço. além do mais tinha planos. e estavas a dormir por isso não te quis acordar.
-mas mesmo assim podias ter deixado uma mensagem!
-Jeeeeeeeeeeeeeeez! Get over it. o que aconteceu foi coisa de uma noite. não é por nada que lhe chamam 'one night stand'.
-Mas...eu acho que sinto algo por ti
Chloe ergueu a sobrancelha, pensado que aquilo foi uma das coisas mais irracionais que alguma vez tenha ouvida.
-Okay, vamos la ver se percebes o meu ponto de visto: Qual é a tua banda preferida?
perplexo, aaron ficou calado.
-responde!, ordenou ela.
-Hummmm..Slipknot
-Eurgh! Qual é o teu filme preferido?
-Saw.
-E os teus passatempos preferidos?
-as noites de poker com os meus amigos e golfe
-Agora só mais uma. há quanto tempo me conheces?
-Uns dias...
-Exactly.
Dito isto, Chloe deu-lhe um beijo na testa e voltou para o seu local de trabalho.

1 comment:

  1. -Okay, vamos la ver se percebes o meu ponto de visto: Qual é a tua banda preferida?
    perplexo, aaron ficou calado.
    -responde!, ordenou ela.
    -Hummmm..Slipknot
    -Eurgh! Qual é o teu filme preferido?
    -Saw.
    -E os teus passatempos preferidos?
    -as noites de poker com os meus amigos e golfe

    LOL, isto parece TANTO alguém que eu conheço xD

    tá bom :D

    ReplyDelete