chapter 1 - cabelo não-tão-pantene

Os raios de luz penetravam o quarto, passando pelos buracos minusculos da pressiana. batiam fortemente nos olhos dela, que não tardou, acabou por os abrir. ainda meia adormecida, detectou um vibração. vinha do telemovel que se situava ao pé da pequena mala que estava no chão. como so houve duas vibrações, ela presumiu que so fosse uma mensagem, por isso não se apressou a ir ver. derepente, estranhou não reconhecer o sitio onde estava e o mais intrigante, na cama de quem estava ela deitada? esfregou a mão nos olhos, e depois virou-se para o lado de dentro da cama, para ver se estava alguem ao lado dela. e realmente la estava um homem. ela fazia uma vaga ideia de quem ele era. permaneceu a olhar para este, que dormia profundamente. depois de uns momentos, embrulhou-se devagarinho no lençol e começou a procura da sua roupa. rapidamente encontrou o soutien e as cuecas no chão, do lado da cama. apressou-se a vestir então as peças de lingerie e depois pos-se a procura do resto da roupa. antes de sair do quarto, pegou na sua mala e no telemovel, enfiando-o no bolso de fora. como não se lembrava daquela casa, andou devagarinho pelo corredor, quando aos poucos e poucos, começou a ter flashbacks do foreplay da noite anterior. sorrisos marotos esboçavam-se nos seus labios, enquanto procurava o seu vestido. chegando a sala, deparou-se então com este, estendido no sofa. era um vestido preto bastante curto e decotado. dirigiu-se então a entrada, onde viu um vaso partido no chão. olhou para os pés, quando se deu conta que lhe faltavam os seus sapatos. voltou então para tras e encontrou-os depois de pouco tempo. saiu porta fora, procurando as chaves do seu carro na mala, enquanto descia as inumeras escadas do apartamento. chegando a rua, passou a mão pelos cabelos lisos despenteados, e logo se deparou com o seu carro. era um porshe 911 preto, que se destacava de todos os outros ali parados . entrou nele, quando se lembrou da mensagem que tinha recebido antes. começou a procura do telemovel e leu a mensagem. "não te esqueças que hoje vais tomar o pequeno almoço comigo no starbucks. fico a tua espera no local do costume. don't be late. xoxo, Chris" apos a ter lido , mandou o telemovel para cima do assento ao lado dela e arrancou.

demorou aproximadamente um quarto-de-hora a chegar ao café, onde estacionou o carro ao pé do passeio. dirigiu-se para a esplanada, onde estava sentada Christina. esta estava distraida a ler a sua revista "Vanity fair", dando golos no seu latte machiatto. Chloe então puxou a cadeira para tras e sentou-se, cruzando as pernas. Chrstina despregou os olhos da revista:
- das duas uma: ou esqueceste-te de te pentear, ou então tiveste uma noite agitada., disse ela, com uma voz de gozo, dando mais um golo no seu latte machiatto. Chloe voltou a passar a mão pelos cabelos, tentando polos minimamente apresentaveis.
- estão assim tão maus?
-não, mas podiam estar melhores. mas deixa tar, ha pessoas que andam por ai com penteados piores por isso não te rales muito com isso.
-bom dia minha senhora, deseja alguma coisa?, perguntou uma voz. era o empregado de mesa. parecia ser novo aqui, ela nunca o tinha visto por estas bandas.
-olhe era uma fatia de bolo de chocolate com um descafeinado, por favor.
-é para ja.
Mal o empregado virou as costas, Christina mosytrou a sua curiosidade.
- então?, perguntou ela.
-então o quê?
-não me vais contar?
-contar o quê?
-não te faças de desentendida. estas com a roupa de ontem, vens despenteada para o café e estas com um apetite de leão.
-é so uma reles fatia de bolo de chocolate!
-promenores, please.
começaram as duas a rir. Chloe pegou na mola que estava presa a mala de Christina, prendendo o seu cabelo. - foi bom. depois do trabalho, ele ficou no bar a tentar convencer-me para ir dar uma volta com ele.
- e que volta!
-queres ouvir ou não?
- Hmm,hmmm.
- enfim, depois fechei o bar e prontos uma coisa levou a outra e a volta acabou no apartamento dele. e hoje de manhã acordei, vesti-me e vim-me embora, como sempre o faço.
-ao menos conhecias-o?
-sim, ja o tinha visto algumas vezes no bar. ja tinha-mos trocado umas palavras, mas nada de mais. ontem ele decidiu insistir mais e eu dei-lhe baile.
-aqui tem a sua fatia de bolo e o seu descafeinado. é tudo?
Chloe apressou-se a pegar na fatia de bolo e no descafeinado: -é tudo, obrigada.
e ditas estas palavras, atacou a fatia.
Christina fica a olhar para ela, contendo-se para não começar a rir.
-o que foi? estou com fome!

3 comments:

  1. I love it the best story yet of you! <3 *.* love youuuuuu

    ReplyDelete
  2. i suppose that i am christina xD the one who wants to know everything hahahahaha

    ReplyDelete
  3. LOL, está TÃO giro!!

    adorei :D

    ReplyDelete