bora reviver os bons momentos?

é o que da quando se começa a ouvir musicas antigas, aquelas musicas que nos fizeram derramar lágrimas ou então aquelas que nos fazem lembrar pessoas que nos marcaram. enfim, ando numa onda de nostalgia inexplicável. nem eu sei de quem ou de quê sinto saudades. não era nada mau ter a resposta na ponta da língua. já estive a pensar e se calhar tenho saudades da minha prima, Catarina. lembro-me dela como uma das pessoas que melhor me compreendia. agente dava-se tão bem, mesmo com alguns desentendimentos quando éramos mais pequenas. mas mais os anos passavam, mais agente encontrava pontos comuns, gostos idênticos, partilhávamos sorrisos, olhares, lágrimas, simples cumplicidades. sinto tanta falta disso, que as vezes só me apetece chorar. também, nem sei porquê isto chegou a este ponto. agora, vai fazer dois anos que não fui a Portugal, dois anos que não falamos. algumas simples conversas rara de "ola-tudo-bem-adeus" no msn mas de resto nada. já estou tão habituada a sentir estas saudades que as vezes nem me apercebo o quanto sinto a falta dela. mas sinto. ela percebia-me, dado ao facto de ser tão parva como eu LOL. enfim, o meu melhor verão com ela e aqueles tempos em que ela foi como uma irmã, nunca os quero esquecer. só espero é que possa haver um replay de todes aqueles dias inteiros passados na praia, das vezes que jogamos sims, quando saiamos a noite com o André e os tios, a vez em que comemos leite condensado a colher, os momentos em que tentamos inventar danças, quando telefonamos dia após dia a mãe da Myléne a pedir que ela ficasse mais e mais dias connosco, prolongando a estadia dela de 2-3 dias para o dobro ou o triplo, da vez em que nos três fomos nadar mais longe e que vimos umas coisas estranhas e pretas no fundo do mar pensando que era alguma especie de peixe perigoso e depois quando a maré baixou apercebemonos que eram rochas, das noites de bowling, das nossas tardes passadas a ver filmes ou então aquela noite em que vi-mos "sempre em pé" e nos farta-mos de rir com aquele gajo a imitar o mourinho. enfim, só memorias. memorias espectaculares que irei gravar na minha mente para todo o sempre.

No comments:

Post a Comment