ALERT! ALERT! ALERT!

Beeeeem, eu não devia estar aqui but... here I am! (rock you like a hurricane) *tururu* enfim! vamos mas é começar esta enoooorme e lindíssima história *_* mas como eu tenho de estudar inglês, vou resumi-la ao máximo:
Era uma vez uma Jennifer a uma Daniela que se conheceram; ficaram huge friends e depois morreram. Fim.


GOODBYE EVERYONE! THX FOR READING :)


OK... Now, serious business.


A Daniela era uma menina ingénua e sensível dos Açores; Jennifer era uma rapariga lutadora e magoada de Luxemburgo (...) Conheceram-se da maneira mais banal, estúpida e duvidosa que poderia existir... O hi5 *música assustadora*. Depois trocaram os e-mails e começaram a falar, falar e a falar mais e mais, todos os dias sem parar; conheceram-se e aperceberam-se que se encontravam numa situação idêntica entre ambas (e mais umas outras milhões de pessoas pelo mundo fora) : apaixonadas por alguém que não lhes correspondia. Juntas, tornaram-se mais fortes, felizes e, também, sonhadoras! E com a ajuda uma da outra, conseguiram depois de muiiito tempo largar aqueles "MENINOS" (para depois se apaixonarem por mais outros xD). Graças a isso, elas viram que dali iria sair uma grande e especial amizade...
Depois BLABLABLA, foram fortalecendo a sua amizade a cada dia, sempre lutando contra a temível (e malcheirosa) distância que se opunha entre elas... Depois de um tempo, a distância ficou simplesmente insignificante. Houve meras alturas de crise, como é óbvio, pois nada é perfeito! Em que, por respectivas razões-que-agora-não-me-consigo-recordar, afastaram-se e "desligaram-se" um pouco uma da outra... Mas isso pouco durou.
Pois elas simplesmente sabem (e NUNCA SE ESQUECEM DISSO): they're one of a kind. Duas amigas fiéis que confiam qualquer coisa uma na outra e que, todos os dias, sonham com aquelas 3 semaninhas que, apesar de parecerem pouco para outras dadas situações, irão ser TUDO para elas: festas, noites, risos, desabafos, gestos eeeeeee muito amor!
E, como podem imaginar, elas serão felizes durante muito tempo, não digo que seje para sempre, pois para sempre é taaaaanto tempo. Mas será MUITO, disso eu garanto!


Como sei isso?
Talvez porque só se encontra um match assim uma vez na vida. E quando se encontra, é por alguma razão *-*


JENNIFER, TU ES TRÈS ESPECIAL! ICH BIN FÜR IMMER DEINE <3




I will go the distance,
I will go the miles.
That's how much you mean to me...

2 comments: