absent (mind)

acho que ja todos sentimos, que, numa altura na nossa vida, algo faltava. e admito que neste momento, sinto que algo falta. e não é simplesmente uma coisa, é um alguem. posso ser a unica dos dois que se esta a aperceber doque esta a passar. secalhar porque tenho o habito de pensar nas coisas, quando vejo que algo esta mudado. nesses momentos desligo-me do mundo e tento (ajudar-me) a perceber o porquê, o como e as razões que possam ter levadoa situação a chegar ao seu ponto. e desta vez ainda não descobri o porquê, nem o como, nem as razões. secalhar estava simplesmente destinado a aconteçer. secalhar estava tudo dividido por etapas. começou-se pela amizade, aprofundiu-se o afecto, aumentou-se a quantidade de lagrimas e acabou-se com o fim. agora estamos na etapa do "bora tentar ser amigos?" pois, tentar. tentar é uma coisa, conseguir é outra. e ya, we are growing apart. okay fine, vais ler agora o texto e vais-te dizer que não tenho razão. pois, não me interessa. tenho bom olho para estas coisas. e a verdade tem de ser dita. e a vida tem de seguir em frente. tu de um lado do mundo, e eu do outro.

3 comments:

  1. já vivi isso e infelizmente (ou felizmente.. ainda estou a tentar descodificar), friends pós-lovers não resultou.. antes pelo contrário -.-"

    acho que é impossível carregar no "rewind" depois da fatal fase amorosa ter acontecido :x

    beijinho *

    ReplyDelete
  2. naO tem ke ser mafalda (:

    ja vi muitOs ke depOis de acabarem cOm os namuradOs chegaram a ainda ser amiGos ums até MlhOres amigOs nao kero contrariar a tua OpiniaO mas era sO para a jé saber ke nao é impOssivel

    amO'te maninha

    ReplyDelete
  3. sim, apesar da maioria esmagadora dar para o torto.. há sempre excepções =)

    ReplyDelete