unknow destination

não me perguntes porquê , porque eu não saberei responder-te . também não me perguntes como , porque também não irei sabê-lo . mas também não me perguntes quando , porque também não irei ter resposta a essa pergunta . não sei absolutamente de nada , não sei para onde nos estamos a dirigir e para te ser sincera , prefiro permanecer na duvida porque tenho medo . não medo de ti , mas sim medo de mim (e de muitas outras coisas). ao longo destes meses cada vez me fui mais apercebendo que , ser a perfeição de alguém não é facil , é uma grande responsabelidade . e posso dizer que fico apavorada , sabendo que eu sou essa tua tal perfeição . mas o problema é que ainda não estou preparada para o ser (e nem sei se o sou , sequer). e também não sei quando é que o vou saber (ou se algum dia o irei saber) . por isso , o melhor é as coisas permanecerem tal e qual como estão agora .

No comments:

Post a Comment