medo (condicionado)

diz-se que o medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por nos sentirmos ameaçados . sinceramente ainda não percebi porque é que no meu caso , este medo existe e menos percebo o porquê de ele permanecer . ou sera que sei , mas simplesmente não tenho a necessitada coragem de o admitir ? posso dizer com toda a certeza que este medo tem as suas razões , razões que para mim são ou aparentam validas . razões que so comigo têem a ver , e com mais ninguém . mais ninguém vai poder fazer com que o medo desapareca e sei muito bem disso . mas a verdade é que me considero a mim mesma uma cobarde . mostro todos a parte de mim que não deixa nada , nem ninguém deitar-me abaixo . a parte de mim que sabe bem o que quer e sabe o que tem de fazer para o ter . mostro a parte de mim que é confiante e que se conheçe a si mesma . mas não mostro a minha outra parte . a parte oposta . a parte , que ninguém conheçe . Ninguém .

No comments:

Post a Comment