I'm sorry my Love, but I had to leave.

prontos, aqui vai a conclusão que tirei de ter estado a pensar estes ultimos em dias nos: acabou. não ha mais pausa, nem nada. acabou e prontos. acho que nem eu quero realizar que tomei esta decisão, uma decisão que não so me afecta a mim, mas desta vez afecta-te também a ti, penso. se queres que te diga nunca o quis fazer nem nunca o pensei vir a fazer tão cedo. mas a verdade é que pensar faz bem e muitas coisas ficam mais claras. e foi isso que me aconteceu. decidi que não quero uma relação baseada a distância. quero e preciso de alguem que esteja perto de mim, que me dê um apoio diferente doque tu me podes dar. alias, preciso de muita coisa que tu não me podes dar, nem eu te posso dar a ti. pelo menos não assim, desta forma. também não quero ter mais duvidas, nem quero derramar lagrimas por causa de algo que secalhar, nunca iria resultar. doi-me ter de fazer isto, doi-me mesmo muito. mas a realidade é que não te quero continuar a mentir. gostava de poder ter a coragem de guardar isto dentro de mim, mas não consigo nem quero. acho que mereçes que te diga tudo o que me vai na cabeça e que seja verdadeira contigo. posso dizer-te com toda a honestidade que foste uma das melhores pessoas que atravassou o meu caminho. e so espero poder manter-te nele comigo, no matter what happens next. porque sim, não te quero perder por nada deste mundo. gosto demasiado de ti para te deixar ir sem nunca mais te falar. e sim, ainda tenho fortes sentimentos por ti, mas são sentimentos que vou ser obrigada a banir de mim. vai custar, vai ser dificil mas vou conseguir. e tu também vais conseguir. sabes, acho que precisas de alguem perto de ti, tal como eu preciso de alguem perto de mim. tens de encontrar alguem que te faça feliz, tal como eu tentei durante meses, mas que , como estas a ver, não aparento ter consegido. because you are awesome. and you need to find someone that can keep up with you. mas infelizmente, essa pessoa não sou eu, João. a cada palavra que estou a escrever, so consigo pensar na tua reação. para ser sincera preferia que quando leres este texto, não ficasses afectado. que simplesmente pensasses que também é o que queres e que é o melhor para os dois. porque não suporto saber que afinal, sou eu que depois de tanto tempo, vou acabar por te magoar com este golpe. mas a verdade é que a decisão esta tomada. mas nunca te esqueças que estarei sempre aqui para ti (se quiseres). e ja agora, desculpa-me as promessas que acabei por quebrar.



I talk to you as to a friend
I hope that's what you've come to be
It feels as though we've made amends
Like we found a way eventually

It was you who picked the pieces up
When I was a broken soul
And then glued me back together
Returned to me what others stole

I don't wanna hurt you
I don't wanna make you sway
Like I know I've done before
I will not do it anymore
I've always been a dreamer
I've had my head among the clouds
Now that I'm coming down
Won't you be my solid ground?

I look at you and see a friend
I hope that's what you wanna be
Are we back now where it all began
Have you finally forgiven me?

You gathered my dreams in
When they all blew away
And then tricked them back into me
You saved me I was almost dead

1 comment: