Faltam partes do texto, just sayin'. (já não me lembro de quando o escrevi.)

Sabem o que é sentirem que uma pessoa leva um pedaço de nós cada vez que nos abandona nem que seja por umas meras horas? Pois, eu senti isso contigo ...
Ainda hoje me lembro da primeira vez que te vi, é como se tivesse sido ontem. Mas não foi, foi há um ano atrás e a sensação que senti ao rever-te após tanto tempo foi a mesma. Porque em casos destes o tempo não muda nada, só nos comprova de que os sentimentos são intemporais quando realmente têm importância...
Tenho a noção de que estou a escrever este texto bêbeda, após ter emborcado favaios e mais umas restantes misturas para dentro do meu sistema. Mas é nessas alturas em que me apetece dizer tudo o que sinto ao mundo, mesmo sabendo que esse mundo não te incorpora a ti.
(...) os teus lábios, após ter provado não sei quantos mais, compravam-se ser os meus preferidos e não sei se é por saberem tão bem ou se simplesmente sabes usá-los da melhor maneira. Só sei que senti-los colidirem com os meus novamente foi como se estivesse a reviver o passado que um dia me enxeu de (...)
Se me pergutassem como é que me sinto quando estou contigo, eu responderia que não sei ... Porque a verdade é que não sei mesmo. Só sei que ninguém me toca como tu, ninguém me deixa no estado que tu me deixas e gostava que todos os dias tivesses um cinto à volta de pescoço para eu te prender a mim.
(...) gostava que nenhuma outra rapariga estivesse no lugar que eu um dia preenchi. Porque ser novamente o teu fundo de ecrã é o que eu mais quero ser outra vez...

No comments:

Post a Comment