Descarregamento mental.

E como se já não bastasse os textos que escrevi sobre ti no último ano e meio, aqui vai mais um. Até porque podes pensar que não me farto de os escrever, ou de pensar em ti. Mas estás enganado. Já me fartei à muito tempo mas este é um daqueles casos nos quais eu posso afirmar que não consigo conter-me. Se não já o teria feito há muito tempo.
Ainda nem percebi muito bem para que é que escrevo sobre ti, ou melhor, contínuo a escrever sobre ti (e para ti) após tudo o que aconteceu. Porque muitas das vezes eu penso que não vales a pena, não mereceste nenhum dos esforços que fiz por ti, nada. Sim, porque eu já me esforcei muito por ti, mentalmente e outros tipos de esforços.
E o que é que recebi em troca? Frieza, insignificância da tua parte, falta de consideração, entre outras coisas. E não me peças para ter em conta as vezes que te esforçaste porque essas consigo eu contar com os 5 dedos de uma mão.
Basicamente, escrevo para te chamar à atenção. Escrevo quando sinto a necessidade de falar contigo. Como disse anteriormente, "é nessas alturas em que me apetece dizer tudo ao mundo, mesmo sabendo que esse mundo não te incorpora a ti."
E para receber silêncio em troca, mais vale ficar quieta.

Because since you left my side, you could have left my mind aswell.

No comments:

Post a Comment