Though no evidence was ever found, it never went away completely.

E enquanto esta distância reina entre nós, eu vou-me acomodando neste sítio, habituando-me a este lugar frio e escuro sem ti. Mas, verdade seja dita, esta situação não quer dizer que eu já não me importe tanto contigo como as pessoas com quem estás no teu dia-a-dia. O facto é que tu deixas-os entrar no teu mundo enquanto me mantens fora dele. E por mais forças que eu tenha, não consigo estar sempre a tentar arrombar essa tua porta de ferro. Tomaste, deliberadamente, a decisão de me pôr de parte, mesmo se ainda não o admitiste. Há coisas que simplesmente se sabem, verdades que o tempo nos trás, juntamente com vazios profundos e saudades q.b.
E nestes momentos sei que tomei a decisão de não lutar mais, de deixar as coisas fluir neste rio de intermitências e de memórias. Mas quem me dera poder ter a abilidade de poder decidir de não me importar mais também, ter esse teu poder que dominas tão bem, de não te importares, de não sentires a necessidade de sequer teres a curiosidade de saber como ando.
Se calhar um dia irás perceber a que ponto és importante para mim, a que ponto o teu carinho e o teu afecto me conseguem iluminar a alma, a que ponto o meu nível de felicidade aumenta quando sinto que ainda significo algo para ti. Mas como essas situações se tornaram tão raras, eu aproveito o melhor que posso quando elas batem à minha porta.
As minhas forças tornaram-se escassas, devido a estes sentimentos devoradores que me invadem a cada vez que penso em ti.
Ás vezes ainda parece que te consigo sentir a meu lado, que consigo ter a sensação dos teus dedos a passearem pelos meus, enquanto a tua respiração me aquece a face.
Após tanto tempo, a tua presênça continua a parecer palpável, a um alcance de milímetros, como um dia foi. E dizem que só nos tornamos fantasmas depois de morrermos, mas a verdade é que eu ainda estou bem viva, mas é como um que me sinto a teu lado.



I wonder what he dreams about
Perhaps my arms that hold him tight
All the love that warms his heart
Peaceful sleep till dawns new day

No comments:

Post a Comment