requiem for a dream

Gostava que fosses a pessoa que me aquecesse nestas noites gélidas de inverno, que a tua mão fosse a que estivesse agarrada à minha quando mergulho nos meus sonhos e nos meus pesadelos, que fosses quem partilhasse a minha cama comigo, porque há lugar que chegue e sobre para os dois.
És uma das poucas pessoas com quem gostaria de passar dias, com quem tenho a certeza iria apreciar todos os cafés ingeridos, todos os cigarros inalados, todos as conversas tidas, todos os momentos passados, todas as memórias vividas. Será que ela te dá isso tudo? Não dá pois não? Será que ela te aquece quando tremes de frio? Será que ela te estampa um sorriso nessa cara? Será que ela te toca como eu te toquei? Espero bem que não. Não quero que mais ninguém te proporcione o que eu te proporcionei, sabendo porém que isso é impossível, inálcançável...como tu? não, não és inálcançável, visto que eu já te toquei, já senti o teu cheiro, já saboriei o teu sabor, já senti o teu toque...mas, no entanto, ela também já fez e faz isso tudo.
Já não sou uma excepção à regra, já não sou a tua razão ao acordar, nem o último pensamento à noite, antes de adormeceres, antes de mergulhares nos teus sonhos, onde sempre vagueio...

(verdadeiro e muito fictíco ao mesmo tempo)

No comments:

Post a Comment