what if I can't call you and tell you I care?

Deambulo nesta estrada desconhecida, sozinha e intrigada com tudo o que se tem passado connosco. já não sei quem somos, olho para nos e vejo dois seres do passado, outrora os maiores cúmplices, agora mais afastados que nunca. não sei se tenho saudades tuas ou não, só sei que de uma forma esquisita não me quero aperceber dessa realidade. não quero descobrir se isto são simples saudades ou se são sentimentos desagradáveis, sentimentos que não deveria estar a sentir, sentimentos que provavelmente iriam contradizer toda a amizade que tenho por ti. e depois, ainda tenho um medo terrível que se apodera de mim cada vez que penso sobre isto. medo de vir a perder uma das coisas mais importantes que tenho, uma das amizades que mais valorizo. não sei se sou só eu a sentir esta diferença toda ou se tu também te apercebeste de que não temos falado estes dias. mas a realidade é que não sei o que te dizer. tenho tanto para dizer mas não quero provocar nenhuma discussão, não quero criar uma tempestade num copo de agua. é por isso que digo que não sei o que fazer. tenho medo de fazer o que já deveria ter feito. percebes agora o porquê de eu estar tão calada?

1 comment:

  1. Ás vezes, o silêncio diz tanto (:
    Gosto da tu maneira de escrever :D

    ReplyDelete