Terceiro dia - oito maneiras de ganhar o teu coração.

1° - sejam interessantes e inteligentes, metam conversa. e têm de gostar de musica!
2° - façam-me rir.
3° - façam-me sentir confiante ao vosso lado, ou mesmo quando não estou.
4° - não me dêem razões para duvidar de vocês.
5° - abracem-me do nada.
6° - sejam sempre sinceros, mesmo sabendo se depois de dizerem algo eu sou capaz de vos bater.
7° - façam coisas comigo que para vocês podem não ser interessantes, mas façam-nas na mesma porque sabem que eu gosto.
8° - surpreendam-me (de uma forma positiva.)

3 comments:

  1. Acho fantástico cada vez que vejo aqui no teu blog referencias a alguma música, é muito raro encontrar alguém com gostos musicais parecidos com os meus xD obrigada pelo comentário, beijinho :D

    ReplyDelete
  2. gosto das tuas 8 maneiras, bastante identicas às minhas :)

    ReplyDelete