Segundo dia - nove coisas sobre ti.

1.Umas pessoas têm medo de aranhas. eu não. mas tenho medo de caracóis.
2. é-me difícil adormecer e acordar.
3. quando conheço alguém, e algo muda entre nos, eu apercebo-me logo. e às vezes não sei o que fazer com esses sentimentos.
4. às vezes, quando ouço certas musicas, penso em certas pessoas e quando vou a prestar mais atenção à letra inteira, não percebo bem porquê.
5. para mim, há uma certa verdade na frase "Tears wash the pain away."
6. vejo-me como uma ma pessoa.
7. corto os meus cabelos em casa.
8. não importa se alguma vez gostei imenso de alguém, quando eu já não conseguir ver essa pessoa à frente, consigo cagar de tão alto para ela de uma maneira que até fico surpreendida comigo própria.
9. quando escrevo e tenho muita coisa para dizer, não consigo impedir de começar a ser demasiado sentimental.

2 comments: