quantos pixels têm os nossos olhos?

as vezes tenho a sensação de que os meus olhos, juntamente com o meu cérebro e o meu coração, funcionam exactamente como uma polaroid. com uma maquina, agente decide o que é que queremos fotografar. decidimos quais são as memorias que queremos manter connosco. com os nossos olhos, cérebro e coração, podemos fazer exactamente a mesma coisa. eles vêm mil e umas coisas por dia, temos a possibilidade de, com eles, repararmos nos mais minúsculos detalhes. porém, neste caso, não somos nos que decidimos quais as memorias iremos arquivar. isso, já são eles próprios que o decidem. por vezes fazem-nos o melhor favor, e guardam os momentos mais bonitos que passamos. outras, somos obrigados a ter de relembrar coisas que agora, nos deixam tristes e às vezes, até nos temos de lembrar de certos momentos que nos marcaram de uma forma negativa. mas a verdade é que acabamos por aceita-las, sejam elas boas ou mas memorias. acabamos por viver com elas. porque todos nos temos um arquivo no nossos coração. e por muito que gostemos das boas memorias, não é só delas que somos feitos.

4 comments:

  1. nem faria sentido sermos feitos de boas memórias penas .

    ReplyDelete
  2. eu sei que tenho andado um bocado ausente, não tenho tido paciência para o pc (não tem a ver contigo!) mas hoje a ver se falamos :)

    gostei deste, de facto o que faz de nós quem somos são as memórias boas e as más.

    ReplyDelete
  3. concordo plenamente :)
    aquela imagem está mesmo boa, há muito que queria encontrar uma assim com aquela frase da haley *

    ReplyDelete