- 7

photo: riding in cars with boys, starring Drew Barrymore. I love the movie and her
bem, estou aqui à espera que agente se vá embora. já enchi e reencho o meu iPod, estou numa pilha de nervos, estou mesmo muito stressada, tenho a completa noção que a viagem vai ser uma viagem chata pa caraças e yup. vou força-los a comprarem-me um livro durante a viagem. eu avisei que queria ler, que precisava de ler. ainda tenho "as intermitências da morte", mas mesmo assim (digo desde já que o livro tem vocabulário tão puxado ._.) anyway, boas férias. ah, e provavelmente a partir de amanhã ou com um pouco de sorte depois de amanhã vou ficar sem bateria no iPod. ou seja; sem musica durante estes próximos 10 dias. lovely.

6 comments:

  1. eu cá levei coisinhe pra carregar o mp4 né :o e serviu-me lml

    ReplyDelete
  2. MUITO BOA VIAGEM. diverte-te muito :)

    ReplyDelete
  3. depois tens selo pra ti no meu blog, muahahah. xb

    ReplyDelete
  4. MUITOS PARABÉNS JENNIFER :D
    espero que tenhas gostado da tua viagem :)

    GOSTIIII ! *-*

    ReplyDelete