just because I have nothing to do at 3 am

1. adoro musica
2. para mim, fotografias são umas das coisas mais magicas à face da terra
3. antes roía as unhas, mas parei há 3 anos. agora estou sempre a arrancar a pele à volta delas. é horrível, eu sei.
4. não consigo classificar as musicas de metal por death metal, doom metal, heavy metal, e companhia. tipo não consigo, não sei a diferença.
5. fico deprimida cada vez que saio do cabeleireiro. e quando é sempre, é sempre mesmo. antes chorava cada vez que chegava a casa e via que o meu cabelo estava mais curto. as cabeleireiras não percebem o meu cabelo, é escusado.
6. as pessoas às vezes perguntam-me se há alguma musica que eu não saiba de cor. porque a maior parte das vezes quando esta a dar uma musica na radio, é raro eu não saber a letra.
7. eu não era suposto chamar-me Jennifer. o primeiro nome que me quiseram pôr era "Jasmim". e já agora, os nome do meu pai, da minha mãe e o meu começam os três por "J"
8. apego-me demasiado depressa às pessoas. e é mesmo. e depois demoro bué tempo a desabituar-me à presença delas.
9. sou muito sensível e deixo-me afectar muito pelas coisas que envolvem sentimentos.
10. já usei aparelho.
11. para mim, é uma autêntica tortura beber chá.
12. nunca vi star wars
13. sou uma pessoa nocturna.
14. quando vou à praia ou à piscina, tenho de la passar o dia inteiro. detesto sair de la sem ter la estado no mínimo 5 ou 6 horas
15. já andei no ballet e pratiquei basket
16. sou viciada em musica
17. aprendi o inglês sozinha ao ver filmes em inglês com legendas e aprendi o pouco que sei falar de espanhol ao ver telenovelas mexicanas quando tinha 12-13 anos
18. detesto quando me fazem sentir burra
19. detesto pessoas pouco tolerantes e pessoas que afirmam coisas que não são verdade
20. detesto quando me fazem coisas e não me dão motivos validos
21. detesto quando me chateiam para depois me dizerem "ficas tão fofinha quando estas zangada"
22. adoro ver sitcoms da fox
23. comecei a ter uma paixão pela "vogue" aos 14
24. às vezes sinto que não vou alcançar nada na minha vida e sinto-me uma falhada durante uns momentos
25. gosto de usar vernizes com cores que saltam aos olhos
26. tenho medo de caracóis (aquelas coisas nojentas) e de lesmas (aquelas outras coisas ainda mais nojentas. tenho pavor de tubarões, polvos gigantescos e de mais algumas criaturas do mar. tenho sempre aquele medo de quando estou no mar, alguma das coisas me vai atacar.
27. adoro ver vídeos no YouTube. consigo fazê-lo durante horas.
28. não percebo como é que há pessoas que conseguem ver filmes dublados. para mim, é uma das maiores torturas.
29. parei de fazer festa de anos aos 14, pois foi quando a minha avo faleceu.
30. vou, finalmente, fazer a minha tatuagem agora em Agosto.
31. podia passar semanas a alimentar-me de salada e gelatina de morango.
32. há dois anos, ignorava que sabia escrever, nunca me tinha passado pela cabeça escrever. e agora acho que se não tivesse a escrita, eu iria-me sentir totalmente vazia e inútil. alias, até foi uma certa pessoa que me despertou este interesse, mas ela nem sequer sonha que foi ela.
33. adoro conhecer pessoas interessantes e curiosas (até um certo ponto).
34. sou viciada em sms. consigo passar um dia inteirinho a mandar sms. mas não consigo passar um dia inteiro ao telemóvel. detesto estar ao telemóvel mais do que 20 minutos.
35. tenho um irmão de 9 anos
36. tenho medo de andar em montanhas russas
37. falo 7 línguas. e não é nada de extraordinario quando se mora/morou num pais como o Luxemburgo durante quase 12 anos.
38. detesto matemática, física e química.
39. nasci em Londres
40. adoro cidades grandes.

2 comments:

  1. identifico-me com alguns dos pontos :)
    também já fiz este desafio ^^

    ReplyDelete
  2. aquele filme é fantástico. acabei de o rever à pouco e amei como da primeira vez. tens que ver*

    ReplyDelete