#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND

Estou a ter um pouco de dificuldades em começar a escrever esta carta. se calhar porque não sei propriamente o que é que te hei-de dizer, visto que já estou farta de escrever coisas sobre ti e dirigidas a ti. mas isto é uma carta mesmo, não é nenhum texto elaborado ou qualquer coisa do género. então irei limitar-me a escrever uma carta. não sei como é que hei-de descrever a nossa amizade, o que nos temos. tu e eu, eu e tu. é bonito o que nos temos. pondo de parte todas as complicações sentimentais, a nossa amizade, em si, no seu sentido mais puro, é bonita. linda, alias. é mesmo. não achas? como se diz em inglês "I wear my soul on my sleeve when i'm with you." e é mesmo. quando estou contigo mostro-te tudo de mim. as coisas boas e as mas. os defeitos e as qualidades. tento não ocultar nada, pois quero que conheças tudo de mim e espero do fundo do coração que faças a mesma coisa quando estas comigo. as vezes posso ter receio em falar sobre algumas coisas, mas quero que saibas que és a pessoa em quem eu mais confio. é por isso que as vezes falo muito, falo sobre tudo, com esperança que tu oiças e que percebas. mas eu sei que percebes, pelo menos pareces perceber. estes últimos dias tenho me sentido um pouco intimidada, ainda não percebi bem porquê. mas simplesmente não sei sobre o que hei-de falar, então mantenho-me calada no meu canto. espero que não penses que estou chateada com algo. não é bem assim. simplesmente...oh, não sei. não me perguntes agora porque não saberei responder-te. mas pronto, vou parar por aqui. resumindo, como diz o titulo, és o meu melhor amigo e eu adoro-te. és basicamente uma das melhores coisas que me aconteceu.

with Love, Jay.

No comments:

Post a Comment