pensamentos soltos a 11582 m de altura

Acho que quando for mais velha e tiver um emprego estável que renda alguma coisa de jeito, vou viajar muito. Não sei, mas andar de avião da-me vontade de escrever, estas vontades repentinas das quais eu tanto gosto. agora, devo dizer que este café esta uma autêntica nojeira. Mas pronto, que remédio tenho eu se não o beber? Ao embarcar, cheguei ao meu lugar e estava ocupado. Uma senhora sentou-se do lado da janela em vez de se sentar no lado do corredor. Não disse grande coisa, simplesmente comentei mas fiz como se nada fosse. E não foi nada de mais, realmente. Simplesmente estou habituada a estar sentada do lado da janela.

Estou com vontade de apontar dedos. Ao contrario dos dois homens que estavam sentados a meu lado quando foi para ir para Portugal, as duas senhoras que estão desta vez ao pé de mim não me inspiram confiança nenhuma. Por falar nesses dois homens, acho que eles eram gays. não que se notasse muito, mas a forma deles de ser e tudo. Engracei com eles logo, foram bastante simpáticos e adorei o estilo deles, sofisticados. Agora estas não. Não sei porquê, mas sei la, têm ar arrogante, principalmente a mais nova. Olha sempre de lado, deve mas é estar a tentar ler o que para aqui ando a escrevinhar.

Ainda falta uma hora e dezanove minutos até o avião aterrar. Quero que o tempo passe depressa. Sinto que o sono aterrou na minha cabeça, mas nunca consigo adormecer em aviões. é escusado. em transportes terrestres é uma perdição, mal as rodas começam a rodar, os olhos começam a fechar. Agora em aviões? é como se à medida que a altitude aumenta, o avião puxa as pálpebras para cima. Pachorra!

Tenho mesmo de comprar um verniz verde como este que estou a usar agora. é refrescante, verde alface, apetece morder, nhac.

Ah, falta uma hora e e seis minutos para pisar o chão, wiiii.

Bem, apetece-me falar sobre montes de cenas. estou a pensar no meu teclado sem acentos. what-a-nightmare! Tenho mesmo de comprar um, senão morro. Espero que este domingo haja concerto de Jazz, estou mesmo a precisar. ainda por cima com as melhores das companhias, que mais poderia eu pedir?

Sei que as vezes é preciso tomar decisões tudo menos egoístas e é isso que estou a fazer agora, mas não posso omitir que vou sentir saudades dos estudos. As disciplinas têm tanto a ver comigo. Literatura portuguesa, historia, etc. principalmente historia. Não sei mas historia sempre foi aquela coisa. tive por volta de 5 professores diferentes e cada um deles me conseguiu deliciar durante uma aula inteira. tinham todos uma sabedoria incrível e parecia que, em cada palavra que transmitiam, mostrava o amor e o gosto que tinham em partilhar tudo o que sabiam com os alunos. Professores assim é que são precisos.

54 minutos.

Porque é que alguns homens insistem em ostentar os arbustos que têm plantados no peito? é deveras um mimo. not.

Os meus ouvidos estão a ficar tapados. not, not, not good. estamos a avançar a 772 km/h. Se muitas coisas na vida passassem por nos a essa velocidade, isso é que era! uma autêntica maravilha mas é. se sentiria assim uma leve brisa quando por exemplo as dores de cabeça passassem por nos. Oh, Oh! Uh, agora 775! Melhor ainda.

Wow, um nascer do sol visto do céu, que lindo. Eu bem queria ter-me sentado ao lado da janela, mas esta quieto. A mulher nem sequer esta a apreciar a beleza da cena, mal empregado.

788, nanana!

Estou bem disposta, me passou a crise da auto-estima.

mais 39 minutos! Voa, tempo. Voaaaaaaaa.

Epa, esta-me mesmo a apetecer comer as unhas, raio de verniz que é tão giro.

792.

Ai os meus ouvidos, oh my!

827!

é isso mesmo senhora-que-se-sentou-no-meu-lugar, aproveite a vista e não me faça arrepender de a ter deixado ficar sentada ai. Pressinto que a bateria do meu iPod se esta a ir, essa sim voa na velocidade do vento. Quero bateria ilimitada, please.

Uh, 23 minutos, esta quase. Daqui a nada estão-nos a pedir para desligarmos os aparelhos electrónicos, para subirmos as mesas e para nos sentarmos correctamente com as costas direitas encostadas ao acento. andei tanta vez de avião desde os meus 6 meses, me falta mesmo aprender os sinais gestuais de cor. a falar a sério, compadres.

Agora so estamos a 731 km/h. Fasteeeeeeeer! 716, what?! Mau maria -.- Ah whatever, faltam 17 minutos, vou ajeitar-me para começar-mos a aterrar. Vivos de preferência, agradecia, senhor piloto.

No comments:

Post a Comment