everything looks better when the sun goes down. and so do I.

não te iludas, não o faças comigo. pode vir a ser um dos grandes erros que irás cometer na tua vida. nunca ponhas na tua cabeça que me conheces, que descodificas cada uma das minhas acções e que sabes como ou não eu posso reagir. porque nem eu o sei. numa coisa sou boa, e essa coisa é dar conselhos. das poucas coisas boas que sei fazer, orgulho-me que essa seja uma dessas poucas. e aconselho-te a não te iludires. podes saber a minha música preferida, até as bandas que oiço, podes poder ler sobre os meus sentimentos, os meus pensamentos, os meus medos e as minhas esperanças. mas já disse que sou manipuladora na escrita, nem tudo o que escrevo, é. e é verdade. não estou a dizer que sou mentirosa, não faz parte dos meus maiores defeitos, mesmo que algumas pessoas o achem. mas não, eu não minto nos meus textos. ás vezes o que acontece é que eu confesso uma verdade que uns tempos mais tarde se torna tão insignificante que já nem consigo encará-la como deve ser. acontece-me muitas e muitas vezes, nem te passa pela cabeça. já fui das que gosta de ocultar os defeitos para as pessoas gostarem da minha pessoa, e depois sim deixar transparecer tudo o que em mim acaba por se tornar podre. mas deixei-me disso. para quê? a maioria das pessoas pouco se dá ao trabalho de ter ao trabalho de aceitar alguém por completo, haverá sempre um dedo apontado, ainda por cima um dedo sujo, sujo de defeitos também, e de erros. mas pouco importa. diz-se que "se não consegues aguentar o meu pior, com certeza não mereces o meu melhor" pois, no dia em que encontrares o melhor em mim, dá-me um toque. sou daquelas pessoas que tanto queres ter por perto, como tanto me queres ver longe. por isso digo para não te iludires, acabo por magoar as pessoas. ou é 8, ou 80. não há intermédios comigo. e isso lentamente está-me a deixar de rastos. não acreditas no que acabaste de ler? pergunta-lhes. pergunta aos que já foram, aos que já não querem saber, quem eu sou. verás então de que cores me iram pintar.

4 comments: