just back off before I snap!

não sei porquê mas está-me a subir uma raiva acima, não sei. agora que pensei demasiado em ti, porra! detesto-te -.- juro que te detesto, não tens a mínima noção do impacto que isso tem em mim, das coisas que fazes, das coisas que fizeste. não tens a mínima noção. será que não percebes? não percebes que magoas? será que és assim tão burro? vê-se mesmo que a minha esperteza não a herdei de ti. atina, atina! estou farta de ter de apanhar por tabela com os erros que tu cometes. o teu mal é teres pessoas que sempre que fazes merda, eles te aparam os golpes. sempre, sempre! se este ano te chegar a ver, juro que te vou dizer tudo o que me está entalado na garganta. estou farta que por tua culpa, eu fique mal vista. não acredito que tu que eras suposto ser o homem que me deveria limpar as lágrimas, és o que me faz derramá-las. não desejo mal a ninguém, mas espero que te aconteça uma desgraça, porque sinceramente, precisas de um wake-up call. mas se formos a ver, já entraste em coma, já te aconteceu tanta coisa e tu não aprendeste. tenho muita pena de ti, de viveres com esse maldito vicio. nunca estiveste presente, e se algum dia quiseres fazer parte da minha vida, vais ter de escolher: o teu melhor amigo que agora já te deve correr nas veias, ou eu. mas pensando bem, se calhar nem queres. e muito honestamente, se for a pensar tudo o que já me fizeste passar, eu também não. tenho a impressão que acabei de me contradizer no post de baixo com este texto. mas desculpem-me, aquele post foi escrito num estado de espírito normal, e este, este aqui foi a menina ingénua que, ainda vive em mim, escreveu.

7 comments:

  1. tenho tanto pena que assim seja, tenho mesmo. Acabamos quase ser por ser o reflexo do que os nossos pais são, e tu é justo que eles não sejam para nós o que deviam ser. Não o é.
    não sei que te dizer, não sei mesmo.

    ReplyDelete
  2. infelizmente. mas continua a não ser justo.

    ReplyDelete
  3. tipo eu sinceramente não sei o que é passar por isso, não é algo com que sou forçada a lidar diariamente. Seria hipócrita dizer que entendo o que estás a passar, não entendo porque nunca o sofri na pele. mas compreendo a tua angústia e o quanto te deve custar passar por isto. Creio que precisas mesmo de dar um wake up call. Fá-lo entender. porque de qualquer forma, ele ama-te. mesmo que seja um amor distorcido ou deformado.

    ReplyDelete
  4. se quiseres contar sou toda ouvidos, mas compreendo se preferires não o fazer.

    ReplyDelete
  5. compreendo que agora não tenhas cabeça pra isso (x o mail está no coise do perfil, quando quiseres estás à vontade.

    ReplyDelete
  6. If you need something, knock on my door *

    ReplyDelete