qual é a sensação?

como é ser a tua prioridade, dizes-me? ser a tua visão de perfeição, o primeiro pensamento que passa pela tua cabeça ao acordar, que permanece nela durante o dia todo, e que por fim, te acompanha no teu sono profundo ou até aos teus sonhos? qual é a sensação de te ter colado a mim cada vez que preciso, ou cada vez que te quero? ter os teus lábios colados aos meus em conjunto com as tuas mãos em cima de mim. sentir os teus lábios a beijarem a minha testa, com a maior doçura e os teus dedos entrelaçados nos meus. aposto que nem sequer iria precisar de música, a tua voz é a balada mais bonita que alguma vez ouvi. e casaco no inverno e em noites frescas também não iria ser preciso, aposto que os teus braços à minha volta iriam aquecer-me e ao mesmo tempo proteger-me de todo o mal. claro que o texto está a relatar momentos cúmplices com metáforas bonitas e palavras encantadoras. mas agora a sério, qual é a sensação de te ter? qual é a sensação de estar apaixonada por ti?

1 comment: