pensamentos soltos (2)

fui dormir ás 4 da manhã e acordei ás 5 da tarde. passei o meu dia quase todo a ver episódios de "sexo e a cidade", lutei durante uma boa meia hora contra a minha vontade súbita de fumar, mesmo se não sou uma fumadora, quero (e preciso!) de emagrecer, no entanto acabei de raspar o restante do chocolate derretido que a minha mãe usou para fazer as bolachas, arruinando assim a dieta que ainda não consegui começar. e tudo isso para me provar a mim própria que continuo a mesma estúpida de sempre. se houver alguém por ai que não se importe em me mandar com a cabeça contra uma parede, essa pessoa que deixe recado. bye.

6 comments:

  1. loool :P
    eu madute com a cabeça contra a parede
    mas é porque pensaste em enviar a cabeça á parede
    (piada do ano)

    ReplyDelete
  2. EU MANDO!

    ... and WTF? piada do ano? XD didn't make sense to me.

    ReplyDelete
  3. acho que nao sou capaz. precisas de ser tu a fazer isso querida!

    ReplyDelete
  4. sexo e a cidade ftw. com bolachas ao lado, fica mais fixe.

    ReplyDelete
  5. também estou de dieta :x xD

    ReplyDelete
  6. as i understand this phase, Jay :s

    ReplyDelete