yesterday was fun!

bem, não sei vou ser torturada de uma forma qualquer por dizer isto MAS o filme não foi o que eu esperava. estava a espera de ver coisas mais "interessantes". gostei da evolução Jacob-Bella, pelo simples facto de ter provado que ela ficaria muito melhor com ele. acho que a relação Edward-Bella é baseada mais sobre um desejo, paixão e uma coisa qualquer. acho que se viu com o Jacob que eles passavam momentos em que eles inconscientemente nos transmitiram que havia qualquer coisa entre eles, enquanto no filme eles são só amigos (tirando o facto de sabermos os sentimentos do Jacob que já existem há bastante tempo e a Bella começar a sentir uma certa afeição especial por ele). acho a relação deles muito mais simples e genuína (ando a usar esta palavra tanta vez porquê? o.ô) MAS o que não teve jeito nenhum foi o Jacob agora ser um lobisomem -.- como ele próprio disse "I'm sorry if I'm not the right kind of monster for you Bella." até que tem graça LOL I mean de um lado tem um vampiro e do outro tem-no a ele, até que fico com pena da moça. mas enfim. nem sei porquê estou a falar tanto do filme. ah e queria também dizer que não achei justo a minha cena preferida só demorar uns poucos minutos. acho que teria sido mais fixe se houvessem mais cenas com os "Volturi" e as noticias andaram tão malucas com o facto de a Dakota participar no filme e quê? eu que pensava que ela ia ser uma especie de personagem principal e também só apareceu durante uns poucos minutos. bah, pachorra. mas pronto, só sei que fiquei com vontade de ver o terceiro, e acho que isso é o objectivo do filme. admito que me ri com algumas partes (acompanhadas por um comentário meu qualquer), então quando ele lhe pediu para ela esperar 5 anos LOL pensei até que ele estava a gozar com ela xD AH E LEMBREI-ME AGORA DE UMA COISA: não é que quando ha aquela visão deles dois a correram pela floresta eu começo a gozar com os desenhos animados da heidi e depois dessa cena, aparece uma gaja chamada heidi? morri! xD resumindo: the whole movie was kind of hilarious! Opa eu desta vez falei durante o filme, mas foi inédito :o é tudo, vou-me calar! thanks for yesterday, beh <3

5 comments:

  1. epah, realmente tudo o que disseste aí, é verdade! ahah, eu tb esperava mais do filme, enfim. MAS O JACOB E A BELLA NAO FICAM FIXES , nhecs!
    achei super engraçada a parte do edward e da bella a correrem juntos na floresta, pareciam dois camponeses -.- ahah

    ReplyDelete
  2. Opa não entendo essa fascinacao por a saga twilight jesus christ. Ainda porcima tem um fim banal e boring. (atraves do segundo ja e obvious) And screw bella & edward até a beijar paresse que andam os dois com diarreia. Perfect ending: Edward dead. Jacob and Bella together. So a amizade deles faz a relacao deles awesome. E so comparar as conversas que both tem xD

    Anyways tanta polemica com os filmes. E os livros? Dude li os dois primeiros e comparado aos filmes, prefiro aquele filme que se produziu na minha cabeça ao ler. Do que ver os filmes mesmo. BUT YEAH.

    I love you jé thanks. xD
    E ja agora queres te casar comigo ;b ?
    <3 thanks too you too xD

    ReplyDelete
  3. bem tu com este post vais abrir aqui um grande debate Jay! team edward vs. team jacob, LOL!!
    opa, eu acho que a twilight saga perde o impacto graças às resmas de pitas histéricas que dormem, comem e cagam a pensar nesta história toda (LOL, peço desculpa se ofendo alguém mas é verdade -.-)
    com isto, não quero dizer que eu própria não gosto da história. eu vi o primeiro filme (twilight) em 2008 quando estreou e também me bateu forte mesmo, LOL. depois de ver o filme, quis ler os livros todos. claro que os livros são d'outro mundo quando comparados aos filmes xD
    bem, na minha opinião, o segundo filme está melhor realizado que o primeiro e mais fiel ao livro. contudo, não achei piada a determinadas partes (nomeadamente a tal visão em que eles aparecem a correr pelos campos vestidos à mete nojo -.- que cena tão ridicula!) enfim. em relação às relações (LOL!!), acho a história perfeita como está. a bella e o jacob são melhores amigos, no terceiro livro isso vai um bocado mais além.. mas são melhores amigos e pronto. é uma relação linda, espetacular, mas não equivale ao amor de um companheiro. a bella e o edward sim, amam-se verdadeiramente como companheiros. eu entendo tão bem estas relações (porque já as vivi / vivo) que até me faz impressão -.- mas isto é só a minha opinião. eu gostei muito deste filme, mais que o primeiro.
    mais uma vez, só tenho pena é que haja tanta histeria à roda deste fenómeno. é uma história linda em todos os seus quatro livros mas as pessoas têm que saber abstrairem se -.- ainda anteontem vi na mtv uma reportagem sobre o filme e os protagonistas, eles sofrem tanto com o raio da fama! perguntaram à kristen do que é que ela tinha mais saudades e ela respondeu "de poder dar um passeio" fogo.. enfim, este comentário já está gigante xD já chegaa :D

    beijinho grande Jay *

    ReplyDelete
  4. Eu ainda nem vi o filme, mas também não tou com grandes expectativas, pra dizer a verdade, passava bem sem o ver xD

    ReplyDelete
  5. Eu gosto mesmo é quando a Bella e o Edward se beijam... E a mulher suspira, geme e afins! Fónix eu sei que ele é muiiii(..)tooo giro, mas c'mon, ela que deixe a capacidade sobre-orgásmica em casa.

    E ELA É UMA VACA QUE USOU O JACOB E DEPOIS TROCOU-O. E o Jacob é tão mais boazinho, tão mais querido, tão mais merecedor e tão mais sexy.

    I have spoken.

    ReplyDelete