"estupidez crónica", diz o outro

apaixonei-me pelo desconhecido, pelo inalcancável, pela fantasia das coisas que quero todas juntas numa só embalagem, embalagem essa que, se calhar, nunca a vou encontrar. meti-me na cabeça que não quero outra embalagem, não quero uma com coisas que não me agradam, nem quero uma na qual faltam as coisas que me agradam. não, mentalizei-me que quero aquilo e se aquilo for diferente, eu já não quero. porque o meu feitio não foi feito para lidar com algo que eu não ache perfeito a meu ver. e se eu não mudar as coisas que têem de ser mudadas, não se pode fazer nada. mas e se eu não conseguir mudar? hun? diz-me, o que é que faço? não te esqueças que eu também não passo de, nada mais nada menos, uma embalagem. e se eu tenho de mudar a minha, porque é que não podes mudar a tua? sejamos justos ao menos. mas com quem estou eu a falar? tu nem sequer existes. como disse, apaixonei-me por ti, o desconhecido, o inalcancável. não passas de uma mera fantasia. e as fantasias não são reais...ou são? és real?

2 comments:

  1. ESPERO QUE SEJA UM NÃO-SEI-COM BOM :}

    ReplyDelete
  2. crónica jé XD
    só se pensases isso toedos os dias da tua vida
    pensa pelo lado positivo
    xD
    se te apaixunaste por algo ke perfeito ke não existe
    a tua vida vai ser dedicada á relegião XD

    ReplyDelete