Jay diz:
já viste quantos sentimentos meus estão lá enfiados?
daniela diz:
tudo..
:'o


e é verdade. se formos bem a ver, tenho tanta coisa exposta aqui dentro, todos os tipos de sentimentos que alguma vez senti estão aqui. no principio, isto não passava de um mero blog, no qual eu algumas vezes por mês, postava um textozinho mal escrito. passavam os meses a via-me cada vez a escrever mais, postar coisas mais pessoais, as vezes uma musica aqui e ali, um pensamento solto, ou simples desabafo ou simplesmente um post bastante informal a dizer o que me tinha irritado há 5 minutos atrás. e agora, depois de ter passado um ano e mais um tempinho, isto é a minha rotina diária. até parece que estou viciada, e se for o caso, não faz mal? vejo isto como um vicio saudável. ao menos não arrebento com tanta coisa dentro de mim. mas se querem saber, eu tenho orgulho nesta minha pagina virtual. uma coisa que consigo constatar é a forma como eu evolui. não sei se já se deram ao trabalho de ler o meu blog de uma ponta a outra, mas conheço gente que já o fez, e disseram-me que isso era logo algo que salta aos olhos. e acho que a mim própria, de vez em quando me faz bem reler tudo o que escrevi, e em alguns casos, ver como superei algumas coisas, ou se calhar quando releio um texto que escrevi há uns meses, vejo que o poderia usar para o meu estado de espírito de agora. e uma coisa que já devem ter reparado é que devo cometer erros, mas acho que para alguém que nunca teve aulas de português, até nem escrevo tão mal. mas pronto, isto foi mais um off-topic. este post era mais para dizer, como todos vocês sabem, chegamos ao fim do ano. ainda falta um dia e umas poucas horas mas amanhã vou estar ocupada a divertir-me. por isso, é melhor tratar já do assunto ;)

my 2010 resolutions:

espero muito de mim mesma. quero ser mais segura de mim, não quero que mal alguém me diga "tu não consegues fazer isso", eu fique logo convencida disso. não, eu quero ser alguém que, quando outra pessoa lhe diz isso, que a minha resposta seja "não, estas errado. eu vou conseguir". digo isto porque sinto que tenho coisas a provar a algumas pessoas. e quero que elas vejam o meu valor. quero viver mais ainda, acho que até agora tenho-me retido a mim própria, porque tenho a sensação que quando me vier a sentir livre que nem um passarinho, vou querer ir a todos os recantos do mundo, experimentar coisas, conhecer pessoas novas, tantas coisas. mas pronto, isso também é mais um aparte, porque claro que não posso fazer tudo em 2010 (só se a teoria dos Maia for verdadeira, então ai é que esta o caldo entornado LOL) anyway, como muitos sabem eu no verão vou viver para Portugal. não estou muito preocupada com isso, sinceramente. já me mentalizei de muitas coisas e acho que a única coisa que eu espero mesmo é que por causa desse passo eu não perca certas pessoas da minha vida. e também quero que essas pessoas me percebem e que elas próprias também se mentalizem que vou estar longe, mas que o meu amor por elas não vai diminuir. e também gostaria que a minha vida escolar e social não vá por agua abaixo, mas duvido. eu conheço-me ;) e pronto, acho que é tudo. quer dizer, tudo o que vocês podem saber, porque claro, isto é o meu blog, mas não é o meu diário. há algumas coisas que eu gostava que acontecessem, mas isso já são coisas que ficam guardadas em mim, se calhar um dia eu venha falar disso aqui, mas por enquanto, não sejam tão curiosos e aproveitem mas é a vossa passagem de ano, sim? ano novo, vida nova (damn, ando muito virada para frases cliché)

7 comments:

  1. gostei Jay :)
    vais ver que se quiseres realmente, consegues alcançar o que queres para 2010.

    e quanto ao teu blog, acho que de facto evoluiu e não há ninguém melhor para reconhecer isso que tu mesma. *

    ReplyDelete
  2. aahh :) e se precisares de alguma coisa diz :b
    bom ano novo.

    ReplyDelete
  3. great :)


    ps: you forgot to put tmy name in there, just so it sounded cool that you came to Portugal for an awesome reason -.- !

    ReplyDelete
  4. é uma sensação horrivel? é muito horrivel. eu juro que chego a odiar-me a mim mesma. a sério. eu prometo que me vou lembrar disso! obrigada e um enorme beijinho :)

    ReplyDelete
  5. i wish you a lot of penis for next year

    ReplyDelete
  6. O meu blog também começou assim, e agora envergonho-me sempre que sei que alguém que conheço o lê. são bocadinhos de nós, vá.
    Moras onde? |:
    Happy new year.

    ReplyDelete
  7. Bah, tenho 13 anos tenho.
    Não sabia essa do lxemburgo :o vens viver para onde?

    ReplyDelete