querido coração,


sabes, ultimamente tenho sentido que tu não me percebes e eu não te percebo. não sentes a mesma coisa? Parece que não temos a mesma opinião sobre as coisas que nos dizem respeito aos dois. tu queres uma coisa e eu quero outra. e nos sabemos muito bem que se nos os dois não queremos a mesma coisa, vai tudo virar para o torto. mas prontos, esta tudo de pantanas por isso não faz mal estarmos em desacordo, outra vez. somos tão diferentes. quando é que aprendes a fazer as coisas a minha maneira? se eu digo 'deixa pra la' o que tu tens de fazer é 'deixar pra la' e não continuares a bater na mesma tecla, possa. és demasiado casmurro. mas prontos, ao menos uma coisa que temos em comum, não é?

mas vá, meu coração. enquanto tu fizeres parte dos meus órgãos vitais, é tua função fazer com que eu viva a minha vida bem, certo? por isso faz-me só este favor. é um favorzinho pequenino mas vais ver que vai ter grandes concequências. vamos fazer assim; tu tens de te fechar em copas, okay? desliga-te da minha cabeça. preciso de ti para que o meu sangue seja espalhado pelo meu corpo entre outras coisas. mas quero mesmo de te desligues da minha mente. vocês os dois não podem mais comunicar entre vocês e fazerem planos as escondidas sim? isso vai ter de acabar. por enquanto faz como se ela não existisse. let me become heartless.

Até breve, se calhar.
fica bem, (meu) coração

No comments:

Post a Comment