mais um desafio

1) Nome?
Jennifer

2) Porque te deram esse nome?
Se calhar porque os meus pais moravam em Londres quando eu nasci. e é um nome comum inglês. e tem um J no principio, tal como o nome do meu pai e da minha mãe. quer dizer, era para me chamar Jasmin, mas houve um problema qualquer e acabou por ser Jennifer. enfim, todos gostam do meu nome menos eu.


3) Fazes pedidos às estrelas?
Euhm, faço. mas é aquela coisa: faço com o pensamento que não se vão realizar. é só mesmo para ter graça

4) Quando foi a última vez que choraste?
Foi há uns dias, andava nostálgica.

5) Gostas da tua letra?
Depende da caneta e do lápis.

6) Gostas de pão com quê?
ou com com queijo derretido, ou com manteiga mimosa.


7) Quantos filhos tens?
Nenhum o.o

8) Se fosses outra pessoa, serias teu amigo?
Acho que sim. eu até sou boa pessoa, right?


9) Saltarias de Bungee-jumping?
Só depois de fumar muita erva, provavelmente.

10) Desamarras os sapatos antes de os tirar?
nem sempre, mas com as converse é um bocado difícil xD

11) Acreditas que és uma pessoa forte?
Quando me mentalizo.

12) Gelado favorito?
HAAGEN-DAZS DE TIRAMISU *_____________*

13) Vermelho ou preto?
Nem uma nem outra, prefiro azul.

14) O que menos gostas em ti?
Muita coisa.

15) O que mais gostas em ti?
Pouca coisa.


16) De quem sentes saudades?
Das pessoas que não estão perto de mim, e das pessoas que já não tenho na minha vida.

17) Descreve que roupa e calçado estás a usar agora:
meias, calças de pijama, top branco e casaquinho preto.

18) Qual foi a última coisa que comeste hoje?
copo de leite.

19) O que estás a ouvir agora?
'beautiful world' dos carolina liar

20) A última pessoa com quem falaste ao telefone?
João.

21) Bebida favorita?
Agua! sem duvida. e leite *-*

22) Comida?
Salada.

23) Último filme que viste no cinema e com quem?
Final destination 4, com a beh. aquele filme foi uma merda, btw

24) Dia favorito do ano?
Aqueles dias repletos de sorrisos e risos e gargalhadas e amor com alguém que ame.

25) Inverno ou Verão?
Verão! praia e sol e calor *.*

26) Beijos ou abraços?
Acho que sou uma viciada em abraços, srly xD
Beijos também é sempre bom (:


27) Sobremesa favorita?
HAAGEN-DAZS! ou então uma fruta qualquer que eu goste. de preferência lichis, laranja, ananás ou morangos.

28) Que livro estás a ler?
'Simple' de Marie-Aude Murail. é para francês.

29) O que tem na parede do seu quarto?
Tenho um dream-catcher, umas coisinhas do concerto da Avril Lavigne, depois também tenho uma foto minha que fizemos no 5° ano com uma moldura feita a mão para o dia do pai, mas eu guardo sempre as prendas do dia do pai. tenho um quadro que a minha tia bordou com o meu nome com uma boneco em cima do 'J'. tenho umas coisas ainda para pendurar, mas ainda não arranjei pachorra.


30) Filmes favoritos?
The Notebook, A walk to remember, Alex and Emma, The Life of David gale, Transformers, Disturbia, up, the last house on the left, 500 days of summer e uns quantos outros que não me apetece escrever.

31) Onde foi o lugar mais longe a que foste?
depende de onde estiver.

32) Uma música?
To the moon and back, by savage garden

33) Uma frase?
'Life goes on' a única verdade na qual acredito.

quem quiser fazer, faça :D

1 comment:

  1. 20) A última pessoa com quem falaste ao telefone?
    João.


    -.- that is gonna change.

    LOOOOOOOOOOOOOL

    ReplyDelete