my twitterhoe

Jennifer diz:
quero-te daqui a 10 min em minha casa
D diz:
haha, coming...! xD
Jennifer diz:
asério daniela, temos de ir dar uma volta, ha montes que não te vejo
D diz:
aww, tbm acho



não foi por nada que comecei a falar contigo desta forma. foi uma pequena brincadeira que me deu vontade de fazer naquele momento, simplesmente porque gostava de saber como é ter-te por perto a toda a hora. sabemos ambas que esta amizade é real, não importa o quão platónica seja, é real. este verão não deu, mas para o próximo vai dar (o João já esta a tratar de tudo XDDD ahahah! i'll explain later) anyway, continuando. és tão importante para mim, and I meaaaaaaaaaaaaaaan it +.+ even though you piss me off like noone else when you try to act all carpa diem but it's okay, I forgive you ^.^ no outro dia que estavas mal e que estivemos ao telefone as tantas da manhã senti-me tão bem, senti que estava a ajudar-te imenso, mesmo com os quilómetros de distância que possam reinar entre nos. sabes que és super-mega-importante para mim? (ya, também pensei na floribela quando escrevi essa palavra 8D) porque sim, tu és super-mega-importante (and again..) para mim :D e nunca duvides...já passamos por taaaaaaaaaaaaaaaanto juntas :o é incrível x) nunca pensei que fosses uma daquelas pessoas que iria permanecer até agora, mas acabaste por ficar e se quiseres, podes ficar para sempre. podia dizer que nunca me enervas, mas estaria a mentira. poderia dizer que és uma santa, mas estaria a mentir. poderia dizer que nunca erras, mas estaria a mentir. até podia continuar a numerar defeitos teus, como poderia numerar as tuas qualidades. tais como a tua inteligência, compreensão, simpatia, honestidade, a tua maneira de seres comigo etc etc etc. you're so many things all rolled into one :) não sei, tive vontade de escrever algo sobre ti, simplesmente quando me deparei com a realidade que por mais um ano, vais estar a mais de 3.000 quilómetros de distância e que não vou poder dar um salto a tua casa cada vez que me apetece.

(a daniela gosta de se fazer de forte nos coments por isso esta aqui a prova que ela DERRETEU-SE TODA COM O MEU TEXTO!

D diz:
*-*
awwwwwwwwwwww
arrepiei me todaaaaaaaaaaaaaaaa
<333333333333333333333333
thank u thank u thank u *-*
i luvvvvvvvvv u
vou comentar : D
comentei *-*)
hihi ^.^

2 comments: