Lena

a estas horas não há muito que fazer, então pus-me a ver facebook's e fui parar a um de uma amiga que tive do 3-4° ano, até ao 7°. depois disso perdemos o contacto. e há uns meses atrás ela adicionou-me no facebook, até fiquei espantada. aceitei o pedido e prontos. só hoje é que me dei ao trabalho de la ir e ver as fotos. ela não esta muito mudada, para dizer a verdade x) porém...uma coisa me deixou espantada. ela tem 17 anos, e tem uma filha, lena, de 5 meses. primeiro vi um álbum de um bebé mas vá, pensava que era um irmão/irmã dela. só depois é que fui ao perfil:


Estado civil:
Numa relação

Filhos:
Lena, 5 meses

a primeira coisa que pensei foi: seguiu os passos da mãe. sim porque a mãe também a teve nessa idade. até lhe desejo tudo de bom, mas também desejo que ela não desperdice o talento que ela tem. ela sempre foi bastante esperta, esperemos é que ela não deite tudo a perder. (não estou a insinuar que por ter um filho a uma idade destas é-se obrigatório ter um futuro menos bom, nada disso -.- mas há pessoas que não aguentam lidar com as complicações)

No comments:

Post a Comment